Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regen para BPT


Posts Recomendados

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,n vou citar nomes pq ctrl+C ctrl+V cansa, mas vc acha q chegou alguém com trabalho já pronto tipo priston saiu o cara já ta la com tudo pronto?não todos começaram do 0!obvio q alguns recebem uma ajudinha de quem sabe mas esses que ensinam ou aprenderam ou veio do 0.esse seu hacker ai é meio duvidoso pq quem viu de onde sabe q o mhpt v8 não é do extremo e sim do dark*****. bom é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA AWE QUEM QUISER BAIXA BAIXA MAS VOU DEIXAR OUTRO LINK DE DAWLOAD AWE GALERA SE O XTRAP PEGA TENTA DE NOVO E VAI TENTANDO QUE VAI DAR. VLW Pedrolk 2 pelo scan ) TA AI O NOVO LINK :http://www.4shared.com/rar/FsCecmLl/MHPT_v8_by_EXTREMO_1.html? TA AWE SE NAO DER NAO DEU. INFELISMENTE ENTÃO TA AI VLWS PELOS AGRADEÇIMENTOS!

 

MAN AWE VEY TENTA BAIXAR PELO O NOVO LINK DO 4SHARED SE NAO DER ME ADD NO MSN:[email protected] MAS CARA CALMA SE TIVER VIROS VAI SER IMUNES MUITO FRACOS BLZ ENTAO RALAXA:ufa: VLW E O CRIADOR DO HAKER NAO FUI EU FOI O DARK MAS ME AGRADEÇA PQ EU COMPARTILHEI :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.