poupeu 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 Aew pessoal eu jogo mu ai um amigo meu me falo q tem como editar em serve de mu q funciona pelo hamachi queria sabe c tem como isso e c tive queria sabe como é q faz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 não entendi sua dúvida mas acho que esse tópico pode auxiliar! http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=36894 Outras duvidas poste la no tópico Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 isonix eu tava procurando isso tbm to querendo cria um serve de mu pelo hamachi....vlw...mas aminha duvida nao foi resolvida ainda quero sabe c tem como editar char e bau em mu q funciona pelo hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 Ue tem pelo mu editor não há diferen´a para o sem hamachi,o hamachi eh tipo um roteador quie libera sua porta nada a mais que isso! Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 20 de Março 2007 Compartilhar Postado 20 de Março 2007 mas pelo hamachi é mais facil de editar? um amigo meu falo pra mim q pelo hamachi mesmo o serve tendo firewall da para editar é vdd isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados