daanxx 12 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Hello Peoples :) 1º AutoKill + Run Direct ~ Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~ Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SS ~ - 2º Monstros Passivos + Skill Hack Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~ Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SS ~ - Tutorial encontra se na pasta , Senha dos Arquivos : webcheats.com.br Conteúdo ; • Monstros Passivos ( Nao podem te atacar ;) ) • MP Hack ( Ta Funfando com ronan , para usar aperte " D " ) • AutoKill ( Entra na fase todos os bixos morrem ) • Run ( Entra sem Patch ) Devidos créditos ta junto com o tutorial na pasta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 +1 xerox para de pegar meu script e colokar credito dos outros man! eu sei q é´meu script pq tem a registerred no fim de kada arquivo q editamos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando11 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 +1 xerox para de pegar meu script e colokar credito dos outros man! eu sei q é´meu script pq tem a registerred no fim de kada arquivo q editamos! Isso ai cara defende seus arkivos detalhe se você fazer uma fan bar eu uso se eh fera e em relação ao topico mano so ta um pouco organizado e se for copiar do menino pelo menos coloque creditos Vacilou Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daanxx 12 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 aahm ! viaja naoo muleek :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando11 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 aahm ! viaja naoo muleek :p[/size][/font] Meu a unica coisa que é sua é o hack de mp tirando isso eh copiação do julio que arrumou os bugs e você nem colocou os creditos dele colocou o seus por favor mude isso Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 é´serio eu baixei pra ver se era algo novo + quando olhei direitinhu era mesma merd4 q eu fiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daanxx 12 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ow . to aqi pra ajudar . chega de postar ? mt obrigado . obs ; NAO TI PERGUNTEI POHA NENHUMA :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 O Auto Kill Funfa Com Fases De 1 Estrela? Responde ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 E dai + eu falo quando é verdade! so num te xingo aki pq é fora das regras do forum! + q tu merece ser xingado dos pé a cabeça merece sim! vai frescar com outro comigo naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daanxx 12 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ta fuunfando 100% algumas fases o bixo demora pra morrer ( MUITO RARO ) ai voce vai la e mata . fora isso ta funfando total :D ta cara , chega de postar ? ultimo post em resposta pra voce . peguei o autokill do junior e editei , voce tambem fez isso . SO COLOKEI OS CREDITOS DELE . CHEEEEEGA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando11 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Olha o link provando que você copiou do julio http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/223576-new-shit-script-1-4-corrigimos-tudo-saiu-hoje-mesmo-o-o.html Mano agente num ta reclamando do hack ele so quer que você coloque os creditos dele só isso num eh complicado é so se tirar seu nome e coloca o dele Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Pode Usar Todos De Uma Vez So? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 se vc usar tudo junto vai bugar pq foi minha ekip q criou e ela testou issu! ve se coloka os creditos certos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daanxx 12 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 NOOOOOOOOOOOOOOOOB . ESSA POHA NAO É SUA . pra provar , pod testar todos scripts juntos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.562 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 aahm ! viaja naoo muleek :p[/size][/font] Punido por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados