Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando combat arms (nossa que leg)


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou vendo muitas Pessoas reclamando do Lag que o Combat Arms esta dando depois da atualização, eu sinceramente não senti nenhum Impacto já que a minha Internê é boa e meu Pc tambem, ai a Lug F u d e u com a galerinha que não tem o o pc e a Internê tão boa! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou vendo muitas pessoas reclamando do lag que o combat arms esta dando depois da atualização, eu sinceramente não senti nenhum impacto já que a minha internê é boa e meu pc tambem, ai a lug f u d e u com a galerinha que não tem o o pc e a internê tão boa! :(

 

nao e isso ne mano a lv up fudeu com roda da internet da vivo speed que e uma porcaria ainda para vcs ver entao todos que tava com vivo speed jogando combat arms ia sofrer com isso nao inportava que sua internet era de 100 gigas vc ia fica com leg (lenbrando que falei 100giga por modo espreçao e eu sei que a net chega em mega nao em gigas)

 

eu estou vendo muitas pessoas reclamando do lag que o combat arms esta dando depois da atualização, eu sinceramente não senti nenhum impacto já que a minha internê é boa e meu pc tambem, ai a lug f u d e u com a galerinha que não tem o o pc e a internê tão boa! :(

 

nao e isso ne mano a lv up fudeu com roda da internet da vivo speed que e uma porcaria ainda para vcs ver entao todos que tava com vivo speed jogando combat arms ia sofrer com isso nao inportava que sua internet era de 100 gigas vc ia fica com leg (lenbrando que falei 100giga por modo espreçao e eu sei que a net chega em mega nao em gigas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.