Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conseguiram algum livro no Jo-Ken-Po?


Stelar123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nada ainda, mas nem to em busca dos pets, quero mais é o troca de nick. Iria gastar cash pra trocar de nick, mas tem esse evento ai, alguma hora eu pego. ^^

Mas seria ótimo se viesse Astaroth Jr. ou Aron Jr..

OBS: Só tá vindo Livro de abertura :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tenho todos os pets das missões, então nem faço muito isso,

mais pra mim só ta vindo pergaminho de abertura.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astaroth Jr.

e tó querendo pergaminho '--'

tó com 39 sem gastar nada... e só aproveitando o evento da terceira classe dos moleque para pegar mais pergaminhos ainda. '--'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei Aron Jr. , mas o irônico é que tou sem Frag. Maldade. Em fim, quero o Astaroth Jr. , vou esperar até lá para aproveitar e criar ele. Até.

 

Edit: Acabei de ganhar outro livro do Aron Jr. e um cartão de troca de apelido. *-* a maré da sorte está virando para mim.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To puto, deixo o pc ligado a noite toda pegando moeda, acabei de gastar 82 q eu juntei e só peguei remoção, pergaminho de propriedade e o amon negro pqp, mas no começo do evento eu peguei o aron, eu queria o astaroth, eu até tenho os fragmentos necessários, to desistindo vo te q pega em missão msm com os meus 11 tickets restantes ;[ (gastei tudo pra pega o thanatos q agora ta um lixo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.