Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) WallHack CT e TR Atualizado Sem DC (INJECTAVEL)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

 

 

Eai Manolos Da WC Blz? Hj Com Muito Custo Consegui Atualizar Um WallHack Muito Antigo, Estava Dando Uma Olhada No Meu Pc e Encontrei Uma Dll DE Um Wall Antigo e Resolvi Tentar Atualizar e Com Muita Sorte Conseguir é Iso Ai Vamos Ao Que Enteressa!

 

 

COMPATIBILIDADE

 

windows 7 (X)

windows vista (X)

windows Xp (X)

windows 8 (X)

 

 

 

TUTORIAL

 

 

 

 

 

1*abra o PB se for windows 32 deicha o PB visivel

 

2*quando estiver na tela de longuin abra o mendes DLL enjector atualizado (OPS: SO PEGA COM ELE COM O MENDES NORMAL NAO PEGA) Vou Deichar No Pach Do Wall

 

3*em processo coloca (PointBlank.exe)modo, manual logo apos seleciona a dll WallHack.dll

 

4*clika em (Injetar DLL(s) Agora {Modo Manual}

 

3*apos ter logado em sua conta, Aperta insert para abrir o menu do hack, nas setas do teclado configura!

 

 

 

 

PRINTS

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Manos Ta Ai o Print Para Os Manos Que Não Sabe Baixa No SendsPace é Só Clickar No Link Sublinhado Que Automaticamente Vai Fazer o Download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

DOWNLOAD

 

 

 

removido

 

 

 

SCAN

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Desativa Anti Virus Para Funcionamento Do Hack Os Viros Nao Afetara Seu Pc!

 

 

 

Se Funfou Da THX Nao Custa Nada e Nen Cai O Dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw funcional, mais tive q tentar 2 vezes pq na primeira tentei com meu mendes mais nao pega com o mesndes normal mesmo,

nao aparece nada mesma coisa de nao ter enjectado mais depois so enjetei com o seu e funcionou vlw vou jogar um pouco se eu tomar dc venho aq editar o poster fuiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw funcional, mais tive q tentar 2 vezes pq na primeira tentei com meu mendes mais nao pega com o mesndes normal mesmo,

nao aparece nada mesma coisa de nao ter enjectado mais depois so enjetei com o seu e funcionou vlw vou jogar um pouco se eu tomar dc venho aq editar o poster fuiiiiiiii

 

vlw manolo tamos ai,

 

Malware detectado :) scan falso ! não baixem !!!

 

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff seu noob , para que ficar postando conteúdos virais para as pessoas baixarem ?? Deixa de ser noob.. Algum Mod, Closed Aqui

 

Não Baixem , conteúdo altamente viral.. Cavalo de Troia como ele falou , e ele mesmo diz para desativar o anti-vírus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.