ai miodio 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Como tinha gente pedindo hack de Alliance of Valiant Arms achar um!E achei!Ele está funcionando 100% aqui na minha casa! Hack chams A.V.A Alliance of valiant arms Instruções: extraia os arquivos do download com Winrar em uma pasta qualquer na área de trabalho do seu windows ( se não tiver o winrar baixe aqui mesmo no blog temos a versão 3.90 com crack) Abra o injetor Valkyrie Injector.exe Em process Name coloque: AVA.exe clique em add e procure pela dll: AVAPUB.dll clique em abrir depois clique em auto inject abra o jogo quando estiver no jogo pressione Delete abilite o chams com a seta do teclado <--- e ---> Download do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injector:http:http://www.megaupload.com/?d=MM04YTFW Se você tiver problemas de error= C:\ijji\ENGLISH\AVA\binaries Apenas feche o X fire antes de abrir o jogo. Bom jogo e se vocês gostarem agradeçam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativo 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · No funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Que tu ta falando aqui está pegando perfectamente! Cara eu uso aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco2 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · abilite o chams com a seta do teclado. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ explica isso direito! que seta apertar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Cara não se faça Até parece que você não sabe!Para um lado eu outro simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco2 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · ta dando erro, aparece isso quando entra na fase: error= C:\ijji\ENGLISH\AVA\binaries você tem a solução?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dri1998 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · ta dando erro, aparece isso quando entra na fase:[/size] error= C:\ijji\ENGLISH\AVA\binaries você tem a solução?? e por causa do XFIRE ! fassa assim ( descobri um modo para poder jogar com oo xfire aberto sem dar erro !) fais assim: FEIXE O XFIRE ... DPS ENTRE NO AVA..ENTRE EM UM CHANNEL EM UMA SALA DE START.. APERTA ALT+TAB OU CTRL+ALT+DEL... ABRE O XFIRE E SEJA FELIZ ! ASSUNTO DO HACK NUN TESTEI VO TESTA.. DPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Dri valeu pela dica já alterei o topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco2 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · mais eu nem uso XFIRE! O.O esse meu erro de BINARIES começou depois que consegui entrar com o hack! alguém tem a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Cara o erro não é do hack não! Isso pode ser um vírus que o seu computador tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco2 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · com certeza cara, peguei virus entrando no AVA de certo. ¬¬ disculpinha mais estupida. --' isso não é problema de virus, eu passei um arrastão de virus com todos os meus antivirus no meu computador, não pegou nenhum virus. alguém tem a solução pra esse problema ou o hack ta PATCHED ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Cara a desculpa não estupida não! Pode ser algum virus que impeça que o hack funcione! Ou você não fez como está no tutorial! Ou você nem baixou o hack achou este erro no google e está colocando aqui para complicar minha vida e ganhar posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GREATFULLED 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Funciona de boa e naum tem erro de binaries e coisarada funciona de boa! valeu levou meu thancks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco2 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · olha cara, pra ser bem sincero, nem ligo para quantidade de posts aqui pra tu ta falando assim. --' to aqui pra ser usuário do webcheats, e não membro da coordenação. --' e se tu quiser te mando um print pra prova que ta acontecendo aqui e não no 'google'. --' e relembrando, como disse no outro post, liguei todos os meus anti-virus e enchi de scan o pc, por tanto não tenho vírus no pc. --' agora voltando, dando mais detalhes do fato que ocorre: quando entro no jogo com o hack ativado, aparece as palavrinhas la em cima, ai eu aperto 'delete' e aparece as opições dos hacks pra ativar, dae eu ativo elas, salvo (F8), e fecho com 'delete' denovo. até ai tudo bem. ai eu entro na sala do mapa que eu quero, aperto 'start', ai depois que entra no mapa, da uns 30 segundos e o jogo fecha e aparece no meio da tela: 'error = C:\ijji\ENGLISH\AVA\binaries'. se alguém conseguir me ajudar eu agradeço. e o 'ai miodio', só to aqui pedindo ajuda, não to querendo intrigas, por tanto, chega ok? (y) pergunta: só pega o 'CHAMS' ? vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meteorofun 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · brother isso ta acontecendo com geral q ta usando esse hack eu achei esse hack num forum gringo e tem uma porrada de gente come esse mesmo problema essa parada de xfire é mentira , todo mundo tira o xfire e acontece a mesma coisa o problema e no hacker mesmo ou no injector valkiria , tenta achar outro e usar por enquanto esse problema ainda está sem solução descobri aqui ,ta patched parou ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Sem scan, Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados