Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mensagem subliminar no GC...


Terebush
 Compartilhar

Posts Recomendados

È simples. Eu estava jogando o jogo como um belo jogador comum. Mas eu basicamente encontrei uma coisa bem sinistra nos desafios 0_o. Eu estava pensando em postar uma print para vcs verem, mas as fotos que se postam aqui so podem ser retiradas da internet (me corrija se eu estiver errado). É o seguinte, vão na lista de desafios e prestem atenção nos slots de prêmios que estiverem vazios. Aquele lugar onde deveria ter prêmio ao completar a missão. Mas não tem por que são poucos... se prestar bastante atenção, vai estar bem explícito o pentagrama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe cara que besteira, cada um tem sua religião e acredita nas suas crenças.

todo jogo, tudo hoje tem alguma coisa que dizem ser do demonio.

não estou dizendo que não tem, mais se você ficar nessa, vai acabar ficar isolado do mundo.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe quem faz um pentagraama invertido? sirioth o pet do ****** que trava até a alma

 

Mais ele é um item/personagem do jogo,mesmo assim não importa se ele faz um simbolo usado por satanistas,pois ele é só um personagem de um jogo.Ai não tem problema. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o pentagrama invertido, o mesmo que esse aqui:

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/22/Baphosimb.gif/250px-Baphosimb.gif

 

é so vc olhar no slot onde não há premios, veja no slot é exatamente ali que está o pentagrama...

 

Consegue upar uma print, agora eu vou mostrar pra vcs...

http://img690.imageshack.us/img690/247/grandchase2013042601092.png

 

Estão vendo a gema como premio? então logo ao lado (onde poderia ter outro prêmio mas está vazio) vc pode ver o pentagrama de forma bem explícita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"fanatismo, mimimi, isolado do mundo"

 

Depois na hora de prestar contas a Deus que enquanto vocês vivem é algo imaginario, ou um bom velinho, ou o que tudo perdoa, eu quero ver.

Depois fica chorando no inferno sendo rasgado ,recomposto pra ser rasgado e torturado de novo, e recomposto de novo pensando "ainn mas era só um joguinho :'(" entre outras coisas.

 

Você viu, você aceitou, você quis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no inferno vc é bem-vindo só tem festa ninguém te aluga

No céu ta cheio de crente enchendo o saco e oferecendo ajuda

Tem sempre uma velha gorda tocando pandeiro do seu lado

Porrada de anjinho de saia que nem *****.

Velho na moral... para com esse mimimi cara nego tem medo de uma estrelinha em joguinho de fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"fanatismo, mimimi, isolado do mundo"

 

Depois na hora de prestar contas a Deus que enquanto vocês vivem é algo imaginario, ou um bom velinho, ou o que tudo perdoa, eu quero ver.

Depois fica chorando no inferno sendo rasgado ,recomposto pra ser rasgado e torturado de novo, e recomposto de novo pensando "ainn mas era só um joguinho :'(" entre outras coisas.

 

Você viu, você aceitou, você quis :)

 

desculpe amigo mas odeio pessoas fanáticas por religião, acho isso duentío, ainda mas não é um pentagrama é uma estrela, você acredita nessas baboseiras de demônio? pobre de você, você deve ter mente fraca pra levar religião e essas baboseiras de demônio tão a serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é uma estrela com umas decorações.

Vai se tratar.

 

Você dizendo que a gente vai arder no inferno e blablabla. Eu tenho religião e cada um acredita no que quer, não é?

Mas isso dai seu já é doentio, viu uma estrela e já acha que é esse negocio ai, eu hein. Vai se tratar que essa sua religião ai está fazendo lavagem cerebral em você.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU disse que alguem vai arder no inferno? na verdade eu sou ateu, e gosto de ajudar os outros. Primeiramente eu só queria mostrar as pessoas mais sensíveis as coisas ruins que o jogo apresenta.

Segundo ISSO NÃO É UMA ESTRELA... é o pentagrama invertido, vc pode pesquisar em todos os sites do google

ESTA IMAGEM... Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/22/Baphosimb.gif/250px-Baphosimb.gif

É o pentagrama invertido, símbolo satânico usado em rituais de alta magia negra e que representa a cabeça do bode (baphomet ou satan)

Pentagrama invertido ? Wikipédia, a enciclopédia livre Até mesmo a wikipédia explica isso...

Parem de confundir uma "estrela" com um pentagrama invertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reler as respostas das pessoas ao tópico e percebi que confundem isso http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.123desenhosparacolorir.com/images/estrela-para-colorir/estrela-para-colorir-2.gif&imgrefurl=http://www.123desenhosparacolorir.com/estrela-para-colorir/&h=600&w=600&sz=4&tbnid=GwCJHO_CWN4kAM:&tbnh=102&tbnw=102&zoom=1&usg=__4GKQrlUBq67z9YNMWULW9d895Z0=&docid=XriL29_DEloZ-M&sa=X&ei=-M2EUfeHH4T69QS2ooGgDw&ved=0CDUQ9QEwAQ&dur=5216

 

Com isso:Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://2.bp.blogspot.com/-OqQfnuX3bOI/T-ovOaHc01I/AAAAAAAAAHo/6ROKbZqRfBo/s1600/PENTAGRAMA2(1).jpg

 

Não me chame de doente so pq eu achei uma explícita mensagem subliminar em um jogo...

E para o Valdirvv, vai se foder, joguinho de fada é? por acaso vc sabe os efeitos das mensagens subliminares em um humano? NÃO, vc não sabe. Você pensa que é uma coisa inofensiva só por que tem fadas no meio? ótimo vc vai ser muito feliz assim, pois só os burros para não enxergarem a razão... seu lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reler as respostas das pessoas ao tópico e percebi que confundem isso Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.123desenhosparacolorir.com/images/estrela-para-colorir/estrela-para-colorir-2.gif

 

Com isso:Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://2.bp.blogspot.com/-OqQfnuX3bOI/T-ovOaHc01I/AAAAAAAAAHo/6ROKbZqRfBo/s1600/PENTAGRAMA2(1).jpg

 

Não me chame de doente so pq eu achei uma explícita mensagem subliminar em um jogo...

E para o Valdirvv, vai se foder, joguinho de fada é? por acaso vc sabe os efeitos das mensagens subliminares em um humano? NÃO, vc não sabe. Você pensa que é uma coisa inofensiva só por que tem fadas no meio? ótimo vc vai ser muito feliz assim, pois só os burros para não enxergarem a razão... seu lixo...

 

Cara aquilo é uma estrela,o pentagrama é entrelaçado,e o pentagrama invertido pode atrair coisas ruins e boas depende de como for usado,segundo a maioria das lendas sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias mensagens subliminares, em vários jogos.

Eu nem to surpreso com o GC, pois já vi tantas '-'

 

A primeira que eu vi foi quando soltei uma skill com o Jin e printei.

Quando fui ver no Orkut a foto tava um olho no fundo.

 

Ele aparece bem rápido.

 

'' Ah, mas oque tem o olho? ''

 

Procure sobre illuminatis que você vai saber, lol

Isso tudo é muito bizarro véi o-o

 

 

Alguns acham besteira, porque não gostam quando falam mal do seu joguinho '-'

Liberdade de expressão aqui não existe '-'

 

Sempre que tu for postar algo, sempre vai ter um nego pra questionar.. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa, realmente é verdade, o personagem que mais possui mensagens subliminares no GC é a rey, todos os skills dela (ou a maioria) possui o "olho de hórus" O_o

Hey Rickkiie, eu aprecio a sua paciência em conversar com um "fanático" como eu... segundo você, o pentagrama é entrelaçado e aquilo é só uma estrela, certo?

Errado, se fosse apenas uma estrela eles poderiam ter muito bem ter feito uma com duas ponta para baixo, e uma para cima, para não levantar esse tipo de "polêmica".

Você também disse que o pentagrama invertido é entrelaçado. Bom, realmente ele é entrelaçado...

Mas o pentagrama não perde NENHUMA de suas funções entrelaçado ou não...

O pentagrama mesmo não estando entrelaçado, ainda pode representar a cabeça de um bode, o que faz o pentagrama ser um símbolo satânico é a seta para baixo e não as linhas centrais (entrelaçadas)... vc conhece os símbolos colocados em cada ponta do pentagrama? eu não conheço, mas vários sites explicam (incluindo a wikipédia)

E várias outras coisas que há no pentagrama invertido que podem ser uma alusão a satan, as linhas centrais não significam NADA...

Se vc pode me dizer que o pentagrama entrelaçado é satânico e o que não esta entrelaçado não é satânico... por favor me corrija, e prove com algum link, livro ou etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.