Wheon 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Beem esse é o meu primeiro post de hack aqui na Web Cheats . portanto espero que gostem :D . O que eu trago pra voces , é o Hack , Hack Cash ( provavelmente todo mundo ja sabe o qe é ) , monstros passivos ( o monstro nao te ataca ) e Drop hack ( aumenta em 60% a chance de cair um iten . ) aiinda nao consegui fazer um Autokill sem bugs :( , mais estou tentando fazer um :D ( nada é impossivel , rs ) . Tutorial : 1º : Descompacte-o em uma pasta. ( ex: ake , hack etc... ) 2º : Abra o Grand Chase pela Area de Trabalho ( Desktop ) e espere carregar 100% ( quando aparecer a laranja escrita "Entrar" ) . 3º : Procure a pasta stage do seu grand chase , normalmente localizada em ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) . 4º : Substitua os Arquivos ( playertemplate.kom & a pasta "AI" ) 5º : Clique em entrar e seja feliz õ/ Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________ por favor peço que nao floodem , sinao eles dao closed aki ;x ex: " testando... " e peço alguns agradecimentos em troca :D Créditos: Wheon :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckazz002 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · funfa???? Nao floode por favor .-. @duvida funfa sim , sinao nao teria postado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · funfa???? nao flood sobre o tpc q Ctrl+C Ctrl+V poe os creditos do cara ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carolzinha2 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · n funfa da plobema no jogo :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · veio nao deu certo e travo meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · veio nao deu certo e travo meu pc Lógico neh mano olha a data que o cara posto : 10-11-2009, 02:37 PM se isso ai funcionasse não iria travar seu PC ! Closed ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · pow n ressucita eses posts naum '-' pow fica enbolando tudu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados