Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gordon 1.2.6 (Atualizado)


Posts Recomendados

To com um problema, acontece o seguinte:

eu faço tudo direitinho, inicio o gca e depois o combat arms, ai aparece lá que injeto tudo certinho mas depois que da loading no jogo pra ir para a tela de login o jogo fecha.

Alguem poderia me ajudar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema, acontece o seguinte:

eu faço tudo direitinho, inicio o gca e depois o combat arms, ai aparece lá que injeto tudo certinho mas depois que da loading no jogo pra ir para a tela de login o jogo fecha.

Alguem poderia me ajudar?

Grato.

 

tira compabilidade do combat arms, mouse direito o icone do jogo /compabilidade/ desamarque a caixa/aplicar, outra coisa vc presisa do net framework 3.5 tem no site microsoft ou aqui no webcheats tem um titurial em tituriais com o nome[[[[[[ programas necessarios para hacker]]]]]] acho q é isse o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro

a memória 0x********** fez referencia a memoria 0x0000000000 a memoria nao pode ser "read"

What I do ?

WTF

tira compabilidade do combat arms, mouse direito o icone do jogo /compabilidade/ desamarque a caixa/aplicar, outra coisa vc presisa do net framework 3.5 tem no site microsoft ou aqui no webcheats tem um titurial em tituriais com o nome[[[[[[ programas necessarios para hacker]]]]]] acho q é isse o nome.

0 meu tá sem compatibilidade e continua assim, tb tenhoi o network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, quando vc está usando o GhostMode, vc fica invisivel, ou o pessoal teve voando;?

 

E tb, se abusar da ban na certa.

 

(To pensando em criar uma conta e coloca pra fude com o ghostmode MUHAHAHAHA)

 

Não... seu corpo fica onde você ativo o ghost mod... quem achar seu corpo pode te matar, mas ninguem te ver "voando"...

 

 

Erro

a memória 0x********** fez referencia a memoria 0x0000000000 a memoria nao pode ser "read"

What I do ?

WTF

 

Reinicie seu pc....Se não funcionar, verifique se seu computar tem todos os requisitos para rodar o hacker

 

olha nesse post e baixer oque você não tiver... >>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/223094-programas-necessarios-para-rodar-qualquer-hacker.html

 

se tiver tudo, não sei oque deve ser....

 

Se ajudei agradeça;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira compabilidade do combat arms, mouse direito o icone do jogo /compabilidade/ desamarque a caixa/aplicar, outra coisa vc presisa do net framework 3.5 tem no site microsoft ou aqui no webcheats tem um titurial em tituriais com o nome[[[[[[ programas necessarios para hacker]]]]]] acho q é isse o nome.

 

Fui fazer issu e não tem nada marcado nos negocios de compatibilidade, e eu tenho o net framework 4.0.

Antes tava dando uma mensagem ''A memória não pôde ser read'', mas agora só fecha o jogo sem dar nenhum erro.

Alguem sabe como solucionar issu?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui solucionar o erro do jogo, pra quem ta com o problema, é só clicar com o botão direito do mouse no jogo, ir em propriedades, depois compatibilidade, ai é só colocar Windows 2000 e marcar a caixa que da certo.

Pelo menos aqui deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pelas pagians qeu eeu li vou responder as duvidas gerais...!

 

O Ghost mode, é um pouco de hack vip.... o seu corpo fica parado em um lugar enquanto um tipo de "alma" sai pelo mapa matando... .seguinte, nao da para ver essa "alma" e ela pode atravessar aprede, fazer oque quiser....

 

PS: para movimentar, ligue ele (1 ao 20) e movimente pelas setas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou mto bom cara...

porem eu modifiquei seu tópico e ficou mais completo, se vc quizer trocar...

Gordon V. 1.2.6

 

Combat-Arms_02.jpg

 

Galerinha, bom vim trazer mais uma novidade para vocês, direto do proprio dono, lhes apresento Gordon Versão 1.2.6, Qualquer duvida só postar, se baixou/gostou/usou por favor agradeça!.. comentem! e que seja um comentario prestativo para não ser considerado flood! Vamos la!

 

 

Contem:

 

-D3D

Wallhack ( ver a posição do inimigo )

Chams ( com 12 cores )

Nofog ( tira a neblina dos mapas )

Crosshair

Name Tag

-ESP

Dynamic Box ( vem ativado por padrão ) { a cor laranja indica que o player nao dá para matar ainda }

2D Radar { mostra a posição dos inimigos no radar }

-Misc

Ghostmode (use as teclas, explicação embaixo) { agora com controle de velocidade de 1 a 10 }

Speedhack ( ate velocidade 20 )

Nospread ( faz os tiros irem reto )

Glitcher ( ative e aperte a tecla X para funcionar ) { clique uma vez ou varias uma seguida da outra e vá aprendendo a usar, vc pode mover com o mouse para cima,baixo,lados e ficar apertando o X e ele vai subir, descer ou ir aonde estiver mirando, não aperte A,S,D,W enquanto estiver fazendo o Glitch ou vai cair dependendo do mapa ou ficar parado dentro do local }

 

 

 

Tutorial:

 

 

1º) Faça O Download Do Gordon Hack

 

2º) Abra O Zip e coloque a senha gca, extraia-os para o seu desktop

3º) Abra O Hack

 

4º) Inicie O Combat Arms E Seja Feliz, volte no tópico e me agradeça

 

Botões:

 

Para Abrir o Menu ---> Insert

 

Para Ativar/Desativar --> Setas (Sima, Baixo, Esquerda, Direita)

 

Para ele funcionar voce precisar colocar na mesma pasta do hack o ReadMe.txt que acompanha, ou vai aparecer a mensagem "Erro" semi-apagada .

 

O GhostMode vc ativa e Aperta INSERT para desaparecer o menu e move com as setas do teclado, para frente, atras e para os lados, { vc não vai se movimentar pelo A,S,D,W } vc vai estar parado aonde vc ativou e vai se movimentar virtualmente pelo mapa, somente voce vai ver os inimigos, eles so vao te matar caso encontrem aonde vc ficou parado.

 

Imagem do que é as Setas do teclado:

setas_navegue.gif

 

Quando voce morrer com o GhostMode ativado voce vai continuar na mesma posição, para retornar ao Normal, Aperte INSERT e desative o GhostMode.

 

O GhostMode é excelente! parece o virtual jump sofisticado.

 

 

Sobre o DC:

 

Retire todos os modos de compatibilidade do icone do combat arms.

 

Para alguns vai ser preciso colocar em modo de compatibidade, voce precisa ir testando ate encontrar um modo que funcione para o seu windows, pode ser 95, 2000, Me-98, XP SP2,SP3, etc.

 

Se vc tiver usado o aimbot que foi preciso renomear a pasta HShield para HSield ou hshield1 vc precisa voltar a HSield ou hshield1 para HShield e nao vai ter DC.

 

se continuar

 

Clique sobre os seguintes arquivos:

 

Combat Arms ( o icone que vc clica para abrir. )

GORDONCA2.exe ( icone azul )

 

Vá em Propriedades->Compatibilidade e deixe como na imagem:

 

mphca.png

 

inicie o combat arms.

 

Se o DC continuar vá ate sua pasta do combat arms e renomeie os seguintes arquivos:

 

CAV.exe

EndingBanner.exe

 

Se ainda o DC persistir, pode ser diversos motivos.

Pode ser a pasta HShield.

Pode ser um hack antigo na pasta combat arms.

Pode ser um programa aberto ( Cheat Engine, MHS e outros ) que o HackShield detecta e causa o DC.

Pode ser a d3d9.dll que não é compativel para seu DirectX.

Pode ser que a d3d9.dll esteja na pasta combat arms e ela é o motivo pq o engine.exe não permite que ela seja iniciada junto.

Entre outros.

 

Sobre o LAG:

 

Para quem estiver com muito LAG depois do login faça o seguinte:

depois que voce fizer o login, aperte CTRL+ALT+TAB para voltar ao desktop e feche rapidamente o ProxyCap e retorne para o jogo.

 

Quem tiver um CPU e uma Placa de Video mais modestos e estiver com LAG ingame o aconselhavel é ir ate a pasta Combat Arms\Game\ e MOVER para a pasta BGM ou Renomear o TEXTURES.rez e Abrir o combat arms, se ele estiver aberto voce vai ter que sair e abrir novamente, Não delete ele ou tera que reinstalar o combat arms.

 

Nas configurações do jogo deixe marcado em LOW e o tamanho de video em 800x600 para não ter muito LAG ingame.

 

Para quem usa Vista/Windows 7

 

VistaSiteBadgeSecurity1.JPG

 

 

Downloads:

 

 

 

downbt.png

Deposit Files

 

 

 

 

scanbt.png

Virus Total

 

 

 

 

Password Do Hack: GCA

 

Video Aula em ingles, logo Farei o Meu !

 

Créditos:

Akilleks e o Gordon

 

 

Logo estarei Fazendo um Tópico Melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou mto bom cara...

porem eu modifiquei seu tópico e ficou mais completo, se vc quizer trocar...

Gordon V. 1.2.6

 

Combat-Arms_02.jpg

 

Galerinha, bom vim trazer mais uma novidade para vocês, direto do proprio dono, lhes apresento Gordon Versão 1.2.6, Qualquer duvida só postar, se baixou/gostou/usou por favor agradeça!.. comentem! e que seja um comentario prestativo para não ser considerado flood! Vamos la!

 

 

Contem:

 

-D3D

Wallhack ( ver a posição do inimigo )

Chams ( com 12 cores )

Nofog ( tira a neblina dos mapas )

Crosshair

Name Tag

-ESP

Dynamic Box ( vem ativado por padrão ) { a cor laranja indica que o player nao dá para matar ainda }

2D Radar { mostra a posição dos inimigos no radar }

-Misc

Ghostmode (use as teclas, explicação embaixo) { agora com controle de velocidade de 1 a 10 }

Speedhack ( ate velocidade 20 )

Nospread ( faz os tiros irem reto )

Glitcher ( ative e aperte a tecla X para funcionar ) { clique uma vez ou varias uma seguida da outra e vá aprendendo a usar, vc pode mover com o mouse para cima,baixo,lados e ficar apertando o X e ele vai subir, descer ou ir aonde estiver mirando, não aperte A,S,D,W enquanto estiver fazendo o Glitch ou vai cair dependendo do mapa ou ficar parado dentro do local }

 

 

 

Tutorial:

 

 

1º) Faça O Download Do Gordon Hack

 

2º) Abra O Zip e coloque a senha gca, extraia-os para o seu desktop

3º) Abra O Hack

 

4º) Inicie O Combat Arms E Seja Feliz, volte no tópico e me agradeça

 

Botões:

 

Para Abrir o Menu ---> Insert

 

Para Ativar/Desativar --> Setas (Sima, Baixo, Esquerda, Direita)

 

Para ele funcionar voce precisar colocar na mesma pasta do hack o ReadMe.txt que acompanha, ou vai aparecer a mensagem "Erro" semi-apagada .

 

O GhostMode vc ativa e Aperta INSERT para desaparecer o menu e move com as setas do teclado, para frente, atras e para os lados, { vc não vai se movimentar pelo A,S,D,W } vc vai estar parado aonde vc ativou e vai se movimentar virtualmente pelo mapa, somente voce vai ver os inimigos, eles so vao te matar caso encontrem aonde vc ficou parado.

 

Imagem do que é as Setas do teclado:

setas_navegue.gif

 

Quando voce morrer com o GhostMode ativado voce vai continuar na mesma posição, para retornar ao Normal, Aperte INSERT e desative o GhostMode.

 

O GhostMode é excelente! parece o virtual jump sofisticado.

 

 

Sobre o DC:

 

Retire todos os modos de compatibilidade do icone do combat arms.

 

Para alguns vai ser preciso colocar em modo de compatibidade, voce precisa ir testando ate encontrar um modo que funcione para o seu windows, pode ser 95, 2000, Me-98, XP SP2,SP3, etc.

 

Se vc tiver usado o aimbot que foi preciso renomear a pasta HShield para HSield ou hshield1 vc precisa voltar a HSield ou hshield1 para HShield e nao vai ter DC.

 

se continuar

 

Clique sobre os seguintes arquivos:

 

Combat Arms ( o icone que vc clica para abrir. )

GORDONCA2.exe ( icone azul )

 

Vá em Propriedades->Compatibilidade e deixe como na imagem:

 

mphca.png

 

inicie o combat arms.

 

Se o DC continuar vá ate sua pasta do combat arms e renomeie os seguintes arquivos:

 

CAV.exe

EndingBanner.exe

 

Se ainda o DC persistir, pode ser diversos motivos.

Pode ser a pasta HShield.

Pode ser um hack antigo na pasta combat arms.

Pode ser um programa aberto ( Cheat Engine, MHS e outros ) que o HackShield detecta e causa o DC.

Pode ser a d3d9.dll que não é compativel para seu DirectX.

Pode ser que a d3d9.dll esteja na pasta combat arms e ela é o motivo pq o engine.exe não permite que ela seja iniciada junto.

Entre outros.

 

Sobre o LAG:

 

Para quem estiver com muito LAG depois do login faça o seguinte:

depois que voce fizer o login, aperte CTRL+ALT+TAB para voltar ao desktop e feche rapidamente o ProxyCap e retorne para o jogo.

 

Quem tiver um CPU e uma Placa de Video mais modestos e estiver com LAG ingame o aconselhavel é ir ate a pasta Combat Arms\Game\ e MOVER para a pasta BGM ou Renomear o TEXTURES.rez e Abrir o combat arms, se ele estiver aberto voce vai ter que sair e abrir novamente, Não delete ele ou tera que reinstalar o combat arms.

 

Nas configurações do jogo deixe marcado em LOW e o tamanho de video em 800x600 para não ter muito LAG ingame.

 

Para quem usa Vista/Windows 7

 

VistaSiteBadgeSecurity1.JPG

 

 

Downloads:

 

 

 

downbt.png

Deposit Files

 

 

 

 

scanbt.png

Virus Total

 

 

 

 

Password Do Hack: GCA

 

Video Aula em ingles, logo Farei o Meu !

 

Créditos:

Akilleks e o Gordon

 

 

Logo estarei Fazendo um Tópico Melhor !

 

Cima com "S" ? :S , UAEHUEAH ' so quis corrigir ;*

 

@Topic~

 

Esta mt bom , o hack funfou normalmente , e levo meu Thx :) , ta de parabens o Hardstyle ai , e o Esfaiwol sei la o nick so sei q eh +/- aassim , vlw msm \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cima com "S" ? :S , UAEHUEAH ' so quis corrigir ;*

 

@Topic~

 

Esta mt bom , o hack funfou normalmente , e levo meu Thx , ta de parabens o Hardstyle ai , e o Esfaiwol sei la o nick so sei q eh +/- aassim , vlw msm \o/

 

Não entendi o tal da Ss o.o, asUHaSHUSAUH meu nick ta como Exfaiwol, mas todo mudn ome reconhece como akilleks (ta exfaiwol , pq eu nao sabia que o login éra o nick....)

 

@topico

 

funcionou normalmente, coneguiu usar o Ghost mode? pois a muitas pessoas que nao conseguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, to preocupado já! :(

Tipo, eu tenho todos os programas para funcionamento de hacks, meu windows é XP, o Gordon ca tá sem compatibilidade o Combat Arms também está sem. Vamos aos fatos: Eu abro o gordon, dou game start no CA ( com o camuflador tudo certinho e panz ) e tipo, antes na hora que aparecia o carinha correndo e escrito loading . . . ai o pc reiniciava. E agora quando eu vou tentar de novo nem aparece o carinha correndo, dou game start a tela fica preta e o pc reinicia. O motivo da preocupação nem é exatamente isso, o que me preocupa é que quando o pc liga novamente aparece a seguinte mensagem:

O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM GRAVE ERRO

"enviar relatório de erros ; não enviar"

:confused::confused::confused:

E o que eu não entendo é que tudo está certinho, até reinstalei o CA mais o erro continua!

SE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR, AGRADECERIA MUUUUITO!

não vejo a hora de arregaçar os gringos na minha outra acc.

:p

 

_____________________________________________________________________

 

LOST FOREVER!

 

display.php?a=MTI1Nzk3MTc4MjIwMDUyOTE%3D

 

~ WAITING FOR THE FINAL SEASON ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, to preocupado já! :(

Tipo, eu tenho todos os programas para funcionamento de hacks, meu windows é XP, o Gordon ca tá sem compatibilidade o Combat Arms também está sem. Vamos aos fatos: Eu abro o gordon, dou game start no CA ( com o camuflador tudo certinho e panz ) e tipo, antes na hora que aparecia o carinha correndo e escrito loading . . . ai o pc reiniciava. E agora quando eu vou tentar de novo nem aparece o carinha correndo, dou game start a tela fica preta e o pc reinicia. O motivo da preocupação nem é exatamente isso, o que me preocupa é que quando o pc liga novamente aparece a seguinte mensagem:

O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM GRAVE ERRO

"enviar relatório de erros ; não enviar"

:confused::confused::confused:

E o que eu não entendo é que tudo está certinho, até reinstalei o CA mais o erro continua!

SE ALGUÉM PUDESSE ME AJUDAR, AGRADECERIA MUUUUITO!

não vejo a hora de arregaçar os gringos na minha outra acc.

:p

 

_____________________________________________________________________

 

LOST FOREVER!

 

display.php?a=MTI1Nzk3MTc4MjIwMDUyOTE%3D

 

~ WAITING FOR THE FINAL SEASON ~

 

 

Bom... algum hacker que você tenha baixado(ou alguma outra coisa) pode ter apagado alguma .dll do windowns(já que você reinstalou o CA não é de lá..)

 

se for isso, a solução é formatar seu PC... =/

 

Se não for, não tenho ideia do que possa ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.