Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é o personagem mais rápido do Grand Chase?


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Qual é o mais rápido?  

  1. 1. Qual é o mais rápido?

    • Lass
      0
    • Dio
      0


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho q vence mesmo seu lixo, também só hack, cara eu to rindo os litros aqui com seu vídeo de NNNNNNNNNUUUUUUUUUUUBBBBBBBÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO, aprende a jogar tá, vem ni mim sieg x sieg sem hack, pra tu ver o que faço com você. Aprende a não usar hack e aprender a virar alguém bom no GC, tipo muitas gente aqui inclusive eu, vê tutoriais, para de zzz cima, você é eterno lixo, aliás nem lixo vc é, dá dó de falar isso pra você por que você nem merece ser chamado de Lixo, é um zé ninguém mesmo, sem ofensa, quer dizer.. já ofendi, mas, isso foi para te ajudar. VÊ SE CRESCE TÁ, e como @samuka1021 fez :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho q vence mesmo seu lixo, também só hack, cara eu to rindo os litros aqui com seu vídeo de NNNNNNNNNUUUUUUUUUUUBBBBBBBÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO, aprende a jogar tá, vem ni mim sieg x sieg sem hack, pra tu ver o que faço com você. Aprende a não usar hack e aprender a virar alguém bom no GC, tipo muitas gente aqui inclusive eu, vê tutoriais, para de zzz cima, você é eterno lixo, aliás nem lixo vc é, dá dó de falar isso pra você por que você nem merece ser chamado de Lixo, é um zé ninguém mesmo, sem ofensa, quer dizer.. já ofendi, mas, isso foi para te ajudar. VÊ SE CRESCE TÁ, e como @samuka1021 fez :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk[/color][/font][/size]

 

 

 

Eu te venço de olhos vendados e com apneia durante a partida porque ela vai ser tão rápida que eu não vou nem sentir falta de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles usam macro, eu não uso nem um programa ilegal :ironico:

 

 

 

 

Eu te venço com qualquer char.

 

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol e Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc me fez ri mt agora " Eu te venço com qualquer char " sério ? então porq no seu canal só tem videos do seu dio zzzzzzzz cima empalar ? kkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra baralho agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nub lixão zzz cima empalar lança perfurante ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vms comprovar x1 de ryan (executor vs executor) adc : KuramaTakashi

 

c não adc ou responder é arregão q só sabe jogar de dio zzz cima empalar lança perfurante , kspakspakspaksp cara vc devia ser comediante com esses video vc alegra até um morto shaushaushaushaus

 

ué errei vc ja é um lixo q só sabe joga de dio zzz cima empalar lança perfurante e 4 skill shausahusasa ,

bom lixo adc : KuramaTakashi

 

x1 ryan executor vs executor , quero ver tu arregar agora kkkkkkkkkk nb , lixo zzz cima etc.. ja te define .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol e Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc me fez ri mt agora " Eu te venço com qualquer char " sério ? então porq no seu canal só tem videos do seu dio zzzzzzzz cima empalar ? kkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra baralho agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nub lixão zzz cima empalar lança perfurante ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vms comprovar x1 de ryan (executor vs executor) adc : KuramaTakashi

 

c não adc ou responder é arregão q só sabe jogar de dio zzz cima empalar lança perfurante , kspakspakspaksp cara vc devia ser comediante com esses video vc alegra até um morto shaushaushaushaus

 

ué errei vc ja é um lixo q só sabe joga de dio zzz cima empalar lança perfurante e 4 skill shausahusasa ,

bom lixo adc : KuramaTakashi

 

x1 ryan executor vs executor , quero ver tu arregar agora kkkkkkkkkk nb , lixo zzz cima etc.. ja te define .

 

 

 

Não vai ter nem graça, um lixo como você eu mato sem precisar mexer meu boneco...

 

 

Edit: Fácil demais, deu nem graça mesmo...

 

332174h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles usam macro, eu não uso nem um programa ilegal :ironico:

 

 

 

 

Eu te venço com qualquer char.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vo falar : Nb lixo *** arrombado maldito pedi x1 vc ia perde seu nb e vai lá e usa hacck arrombado n to nem ai se eu leva punição nesse comentario mais agora me estorei seu arrombado filho de kenga cuzão maldito , criança de 5 anos , *** man falo nd me chama de lixo no chat de amigos no gc e me chama de arregão d boa qnd vo x1 ryan vs ryan classe sentinela ia perde mais vai lá e invoca thanatos nv 2 heueheue agora vo fazer topico da sua nubisse criançinha ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vo falar : Nb lixo *** arrombado maldito pedi x1 vc ia perde seu nb e vai lá e usa hacck arrombado n to nem ai se eu leva punição nesse comentario mais agora me estorei seu arrombado filho de kenga cuzão maldito , criança de 5 anos , *** man falo nd me chama de lixo no chat de amigos no gc e me chama de arregão d boa qnd vo x1 ryan vs ryan classe sentinela ia perde mais vai lá e invoca thanatos nv 2 heueheue agora vo fazer topico da sua nubisse criançinha ¬¬

 

 

Valeu pelo free kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter nem graça, um lixo como você eu mato sem precisar mexer meu boneco...

 

 

Edit: Fácil demais, deu nem graça mesmo...

 

332174h.jpg

 

 

0.o Eu tenho Problema de visão ou eu to vendo 2 Thanatos no jogo com seu nick,

Que Lixo Você é só se garante com hacker para ganhar em PVP, Qual ea Graça de usar hack no pvp se quiser usa em missão não em pvp NUB.

Grand Chase Não é Lugar de Pessoas como Você Nem pessoa se é e criança para Jogar com isso,Pessoas Como Deve joga esse Jogos ClickJogos

 

 

 

*Obs: Foto Enviada Para o Suporte da Level UP, Diga a deus Para Conta :piscadela:

 

 

Quando Não Consegui Entra na Sua Conta Pesquisada Nesse Link Lista de Punidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.