XXMallvadoXX 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Boa Noite galerinha da WC sou Novo aki Venho trazer para vcs um hacker de Redistribuiçao de status e Skill, Tier Up . Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimento: Drogba> Pela Soucer By:Mallvado Logo logo estarei postando Varios outros Como Regens e outros Agradecer Nao cai o Dedo Tutto: Abram o Hacker como Adm marque a opçao desejada e depois de marca abra seu Bpt como Adm e a Caixinha do hacker sumira isso é um sinal que o hacker funfo`` logue sua conta e Vuala hacker ja estara ativado Obrigado Pela atençao..... Funcional em Windows 7 64 bits se puderem testa em Xp para mim ficarei grato abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnes00 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 vou testa '-' VSD ban na minha conta nao ussem da BAn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXMallvadoXX 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Como ban na acc se eu estou usando aki na minha acc pricipal lvl 114 desde ontem esse é o mal tenta ajuda e os caras ficam criticando sem ter usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusjogabonito 1 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 foi tenta usar a tier up em outro mapa e não ric e foi ban, logicoo kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
200692 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Da hora!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willon28 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 au ajcho que tomei ban com ese raquer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadki 1 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 quando for assim desliga o modem rapidamente e espera 5 segundos liga novamente tenten isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbueno 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 Man, eu cliquei pra redistribuir os pontos de habilidade, abri o pt ai fechou a janelinha igual você disse, só que abri minhas skill e não estavam resetadas, me ajuda ? win 7 - 32 o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayvidlam 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qzn 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 pow man vlw msm ajudou muito ein !!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extrux 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Funcionando em win 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qzn 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 u´´e aki n ta dando para compra as magias novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misarusen 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Não sei como usar, abri e tudo certinho, mas não tem como ativer a tier up! Como faço isso? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiaguinhoww 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Bom hacker de redistribuir status gostei... Tanks ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados