Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vegas hack 32 & 64 bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera da wc, estou aki pra postar um hack que peguei de outro forum

 

ele é bem simples so tem hp res mana e no-dalay.

tutorial

1 abra o hack e depois o bpt, em alguns casos sera necessario desativar o ant virus(nao foi o meu caso) =D

print

2vamkg0.png

 

2 use as funçoes so quando entrar no jogo o no delay ja vem ativado, regem é de 35 mais que isso ta dando dc =/

esrqqt.png

 

perguntas frequentes

1 o hack nao abre pq?

R: tente executalo como adm, e veja se esta usando o hack adequado para seu sistema 32 ou 64 bits

2: o hack abre e da uma mensagem de erro ou nem abre

R: sera necessario ter a ultima versao do microsoft net instalado em seu sistema Baixar .NET Framework 3.5 do Centro de Download da Microsoft Oficial

 

agora vamos ao que interessa

o download

vegas bpp 32 bits Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

vegas bpt 64bits Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

scan

vegas bpt 23 bis https://www.virustotal.com/pt/file/652a937940bdb8c26b1f284fb3f0c46ceea38ee188c1bb8b7b4d23266a2f1c8c/analysis/

 

vegas bpt 64 bits https://www.virustotal.com/pt/file/e7ec183449cc92598b00faabc11651f8a7d1d062b06b9e20001ec08b26dae453/analysis/

 

nao sei pq mais a versao 32 bits acusa mais virus, mais é so para seu funcionamento nada que causa danos ao pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki não esta Indo Aparece uma Janela com a Seguinte Informação >>> DEMO DE RESTRIÇÃO: Este aplicativo pode ser executado apenas no computador onde ele foi protegido. Por favor, Visite Oreans Technology : Software Security Defined. No caso que você está interessado em comprar uma licença .. o de 32bit a Msm coisa .. desativei Anti-virus,Executei cmo Adm.. e até baixei o Net Framework =// me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.