Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Unknown Cheats Hacking - AimbotFull // EspFull // RemoteKill // NPC-OPK // Atualizado


Posts Recomendados

CARA porque no meu pc eu tenho q clica um monte de fez para abrir o menu ? acontece isso com todos os hacks, até em mods de outros jogos por exemple GTA IV? tem q fica clicando um monte de vez? o que eu fasso pra clica uma vez e abri? o hack funfoo de booa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava de boa.. eu so jogo pela noite pq de dia eu trabalho e ontem tava maneiro mas hj nao sei q foi mas da DC =[

 

testei por 30 minutos funfou normal.

se o dc percisti use esse

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2106474-kssio-midfunction-simple-hack-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINGUEM ME RESPONDEU ¬¬ --- CARA porque no meu pc eu tenho q clica um monte de fez para abrir o menu ? acontece isso com todos os hacks, até em mods de outros jogos por exemple GTA IV? tem q fica clicando um monte de vez? o que eu fasso pra clica uma vez e abri? o hack funfoo de booa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o original então ?

Tópico copiado ó as ideia[/font][/color][/center]

voçe copiou o topico do crazy só mudou o print é hack se voçe quiser postar um hack para divulgar um trabalho de alguem pelo menos crie seu proprio topico tenha criatividade.......

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.