hadki 1 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Bom pra galera que precisa de ajuda apenas 4Sheared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não me responsabilizo pelo mal uso Agradeçam ao pessoa la do MHPT AGRADECER NÂO CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiga 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 alguem testa? x= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizstation 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Cara vlw funcionou aqui :d mais tenho uma unica duvida, como faz pra fazer gold real ? Ou ele só é edit lvl , tier up e skill ? Vlwwwwwwwwwwwww :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Minha dll :sarcastico: essa ainda funciona de boa , quem quiser pode baixar eu recomendo:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnifexx 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 pra que serve esse hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizstation 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 minha dll :sarcastico: Essa ainda funciona de boa , quem quiser pode baixar eu recomendo:piscadela: cara, pode me ajudar, como funciona o gold real ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nico_boco 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiaguinhoww 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 Como funciona essa dll???meu injeto ela, e dps eu faço o que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjxxj 0 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 como e q faz pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 que hack é esse regen??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 oww man me respond entrar msn manin:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swordrock 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 tah fedendo a hacker vou testa rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczlan1 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 injetei a DLL, tudo normal, mais nao aparece nenhuma caixa pra marcar nada, nem nenhuma caixa de atalho pra comandos, ajuda pf, qm sabe os comandos fala aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Que post de merda o cara nem explica oq tem q fazer nem uma print desse ******* de hack vai toma no ** aprende a posta um tópico direito mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinleitesolar 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 que hack é esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 link de dawload quebro ei como fuciona edit lvl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
200692 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Como usa o Gold Real?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Min4S 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Bem, nao sei como usar o gold real nem o edit level, e fica dando Dc toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayssonleandro 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Vlw,,,, irmãozim funfou blz! é noiz pirrá! Que post de merda o cara nem explica oq tem q fazer nem uma print desse ******* de hack vai toma no ** aprende a posta um tópico direito mano Ei chegadoo, tu nao sabe usar, entao nao estraga o topico do cara! seu burro, o cara ta fazendo o favor de dar o hacker de graça, e tu vem estragar o topico do cara mermao! pohaa vei vai tomar no c+++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 A final o hacker tem quais funçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladerFS 1 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Bom pra galera que precisa de ajuda apenas 4Sheared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não me responsabilizo pelo mal uso Agradeçam ao pessoa la do MHPT AGRADECER NÂO CAI O DEDO Copia mesmo Meu Topico Lixo :) !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mucfc 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Verdade, a propósito, nesse hacker só pega o treiner ou as outras funções tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadki 1 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 vcs pergunta muito ele é pra treinar skill e tierup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roger's TI 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 ta mais nao parou tbm:partido::sarcastico: nao funfa mais!:sarcastico::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misarusen 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Tem um Trojan bem bonitinho ae... Boa sorte! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados