~Skiiny 17 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Eae Galerinha da WC !! Bom pessoal Como vcs sabem eu Postava video direto aqui dos meu x1 e dos meus edits ( Feios --' ), Bom hoje, como eu voltei a Editar Decidi Posta um Mais evoluido ( Eu Acho q esta néh ) Bom, TA AII !! Espero que vcs Gostem, Se n Gosto Podem dar Deslike ou Até mesmo Criticar. VIDEO [video=youtube;Gx6Ojqzg7H8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas Utilizados Sony Vegas. Photoshop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBrunit 1 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Belo Edit manim !! Pow Pra quem ta voltando a Editar Fico dahora Brow. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 28 de Abril 2013 Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 · Belo Edit manim !! Pow Pra quem ta voltando a Editar Fico dahora Brow. Parabéns. Obrigado Pelo Elogio :D Mais n edito Bem ainda '-' Estol aprendendo dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobimadara14 1 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · Parabens vc Edita mt bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟSith™ 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Pow voltou a editar agora e ja esta assim. Ficou muito bom o video continue assim ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Eu achei razoável... Não curte muito o pancrop com o sinc da música... Gostei bastante do MBL que você usou, no próximo edit tenta usar uma música com batidas mais fortes e fáceis de identificar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · "Se n Gosto Podem dar Deslike ou Até mesmo Criticar." Críticas não são pra apontar o que há de ruim, e sim para ajudar você a evoluir. O termo correto é dislike, falando nisso haha. @edit Achei bem seca, sem graça, sincronização fraca. Efeitos mal posicionados, MBL um tanto quando escuro, em relação ao mapa. O único efeito de som no vídeo foi o som de HS, e ainda muito mal posicionado. Faltou um pancrop no smooth, e na edit em geral o estilo de pancrop ficou estranho. Eu sei que não me aplico a falar isso, mas eu vejo futuro em você cara. Abraços, Airy. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Críticas não são pra apontar o que há de ruim, e sim para ajudar você a evoluir. O termo correto é dislike, falando nisso haha. @edit Achei bem seca, sem graça, sincronização fraca. Efeitos mal posicionados, MBL um tanto quando escuro, em relação ao mapa. O único efeito de som no vídeo foi o som de HS, e ainda muito mal posicionado. Faltou um pancrop no smooth, e na edit em geral o estilo de pancrop ficou estranho. Eu sei que não me aplico a falar isso, mas eu vejo futuro em você cara. Abraços, Airy. Obrigado !! Com Essas Palavras Iria Evoluir Mais ainda '-' Obrigado mesmo manim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 · "Estol" comovido com o seu vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huqer01 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 · muito bom o video mas curto teve um cara q fez uma desse por mais de 5 m e fazemdo so na sniper unevalieble+ so na sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados