Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
10riick

[fullpvp][7.54]wyd hard[7.54][fullpvp]

Recommended Posts

Ola Galera ! Estou aki Para Divulgar Um WYD Chamado Hard ele é full pvp.

Sem Hamachi. Dedicado.

Contas resetadas Por Causa de Edit's

Sem Hacker , se entrar ban na hora.

Player Ajuda Na Procura por edit's e hacker's

Bem é So isso.

12344159991160834922113.jpg

Comandos Basicos :

/add str , int ,con , dex , especial1 , especial2 , especial3 , especial4

/armia

/azran

/erion

/noatun

/retornar

=======================================================

Temos Alguns Bug's Ainda Mais estamos tentando resolver

Até hoje atarde Set HC Nos NPC

Bom Não tem Patch . Você tem que abaixar o client ---> Não Funciona outro client pois da DC Nos Outros

Site: WYD HARD FULL PVP = FODA '-'

Esse servidor tem mais de 5 topicos '-',quanto mais topicos menos gente,por que os players vão sabe que o servidor não da muito players ai tem que divulgando mais pensando que tera mais players,ta enganado manin,fassa um topico melhor explicando como upa,etc te garanto que dara mais players : )

Nome: New World 7.55

Pagina: https://www.facebook.com/newworld755/

cliente ta com virus ?

Não

servidor OTIMO By:JuninhoDX :D

Atençao voce foi banido do server tava editando itens e tacando para os player por causa de voce o server foi resetado então nunca mais entre.

Voce foi Banido : Bye Pra Voce

Esse servidor tem mais de 5 topicos '-',quanto mais topicos menos gente,por que os players vão sabe que o servidor não da muito players ai tem que divulgando mais pensando que tera mais players,ta enganado manin,fassa um topico melhor explicando como upa,etc te garanto que dara mais players : )

Cara para de reclamar . No entanto Tem 20 Player On no server que é novo Obrigado .

Bom estou aki pra dise que o serve e uma merda o serve toda hora buga o loguim ai tem que espera adm entra para poder concerta(classe so vai ate sub hc,e nao tem nenhum gm para dar suporte as players e qdo tem ele n responde). Bom entaum nao gaste seu tempo baixando esse jogo pos vc vai se irritar. :D

Bom estou aki pra dise que o serve e uma merda o serve toda hora buga o loguim ai tem que espera adm entra para poder concerta(classe so vai ate sub hc,e nao tem nenhum gm para dar suporte as players e qdo tem ele n responde). Bom entaum nao gaste seu tempo baixando esse jogo pos vc vai se irritar. :D

classe até sub hc.. quer mais o que fera? umas 30 classes? ¬¬

nao to conseguindo entra no wyd ele ta off

aki soh da falaha ao tentar conectar . pq alguem sabe?

Sem graça. amigos do adm editados guerra de cidades decididas por quantidade de player, ou seja ''ELES TEM QUANTIDADE, NOS TEMOS QUALIDADE'' não se aplica. paiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaera ou você é amigo do adm ou é nob.

é pq tem q esperar um pouco e dps vai

:ironico:

Fica caindo toda hora :(

vpb2b7.png

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Sv mt lixo um monte de gente editado, adm ta preocupado com dnt e arrumar o sv ki é bom nada '-'

virus no cliente nao baixem (Y)

ADM fica on 24 hrs bruther q isso ai vcs nuncam vão ter players q isso cara acerta isso ae daki apouco sou eu q estou saindo um monte de colega meu n jogo isso resolve essas parada logo:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

wyd hard fail os mlk ussa hack na frente do adm o adm nao faz nada ;-;:malvado:

@CLOSED AKI PFF , os mlk *** retras post lah da pqp , que o serve ja ta off ah 2 meses e vem 1 *** que bosta , so para o post vir para o topo .-.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this