Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Galera Não Compre HACK VIP CODE 64


Posts Recomendados

Conprar hack vip do *****64 ja foi seu primeiro erro, 2 que voçe deve ser loko usar qualquer tipo de hack ou chams em conta general kkkkkkkkkkkkkkkk

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

janainapdr1 eu estou passando essa informação para vocês não perderem seu dinheiro em vão.

Pra mim ta de boa pois sou dono de Lanhouse e nem ligo muito se eu perde uma ou um milhão de conta pra mim não faz nenhuma diferença.

O que importa e meus clientes da minha loja querer usar algo que não funciona e ainda cobrar por algo que não presta.

Fique atentos serve para todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei da iniciativa, falou oq acha e talz.

Mais tá em área errada mesmo assim acho que serve de aviso pra alguns que pensam em comprar

mais tbm todos tem que estar cientes q usando hack, estão sujeito a ban a qualquer momento

Pois ja q e ilegal só lamento...

Af dava a conta pra mim kkkkkkkk General vei nem brinca com macro poxa LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O COISA BOA BEM FEITO ACHO E POCO MENOS 1 HACKER DE PATENTE ALDA AINDA TO MORRENDO DE RI AQUI :lol:[/color][/size]

 

VOU ATE AGREDE VC POR COMPARTILHA ISSO COISA BOA :lol:

 

Volta para mar oferenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maahmito[/url] Era conta upada com Arguments skill nem prestava muito nao de boa mesmo nem os meninos que joga na minha lanhouse queria jogar com ela eu so deixei o post aqui para todos ficarem em alerta[/color][/b]

 

Ta explicado hehe, mesmo assim vlw por avisar.

Eu não ia comprar mais pra qm ta pensando esta na hora de refletir XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la vou falar o que tem que ser dito em 4 pontos.

 

1° --> tópico em área errada, o mesmo devia ser postado na área off-topic

 

2° - vc comprou o hack sabendo que havia a possibilidade de banimento

 

3° - o dono do hack não tem nenhuma responsabilidade do mesmo

 

4° - não se usa hack em contas de patente alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

 

Tópico Trancado!

 

 

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.