Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grupinho Anti-Staff, que palhaçada é essa ae Shinob?


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

 

Após alguns dias coletando certas informações diretamente da Staff, posso afirmar aqui pra vocês que existe um certo grupinho controlando o resto da staff. Como assim? Pois é , um grupo dentro de outro KKK que doidera não?

 

 

Cara eu não esperava isso de vocês, criar um grupinho no Skype pra ficar repassando informação, upando nego, decidindo quem sai quem entra, perante os membros ali. Não e pior, fica dando change nick, pintando e bordando com aquele membro. Ele é mais importante que os demais?

 

 

O mais ridículo é perceber que, o resto perdeu o "poder", o resto que vocês dessa bosta de grupo não vão com a cara. Global tendo mais moral que Coordenador, que Co-adm, mano. Isso é o fim da picada namoral.

 

 

Esta com tanto poder assim Shinob? Passando info da área administrativa pro Guix, com medo do bart pegar admin? Info pro blood e pro outro lá, dando mais moral pra uns e oprimindo outros? O que acontece?

 

Perdeu a hierarquia denovo? E Guilherme anda muito equivocado ultimamente, desde quando tu tem o direito de abrir um tópico onde um coordenador fechou? Onde o caso tinha sido resolvido? Pede Admin logo pro HoruS, essa placa verde ai ta muito fraca pra você man.

 

 

Complicado...

 

Ah e porfavor, não me faça vir aqui jogar as provas, porque vai ficar pior.

 

 

É uma pena ver que os caras tem até medo de reclamar, porque podem perder cargo, serem oprimidos seila o que mais vocês ai tão achando.

 

Espero que isso acabe logo, é fazer os outros de palhaço. E não vem bancar vítima não man, nego de 19, 20 anos pagar de vítima é fod.

 

 

Até o coitado do Tasty ta envolvido, ficam zoando com a cara do mlk, o mlk reclama e vocês continuam rindo do mlk, criando grupinho zoeira no fórum... Que belo exemplo.

 

 

 

Tenho mais nada pra falar,

Abraços.

 

 

palmas.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, vamos parar e pensar nas coisas!

Grupinho Anti-Staff: O que me intriga é a palavra ANTI, esse grupinho sai na rua prostestando contra os staffs? Eu acho que o anti staff é você e não eles, afinal de contas eu te convido para conferêcencia e você poderá ver que não damos a minima para WC e principalmente a STAFF, falamos mais de zueiras e coisas afins.

bosta de grupo: Legal, não conhece e fala de nós né phelipe, não preciso dizer nada de você porque você mesmo é sua fama.

Perdeu a hierarquia denovo? E Guilherme anda muito equivocado ultimamente, desde quando tu tem o direito de abrir um tópico onde um coordenador fechou? Onde o caso tinha sido resolvido? Pede Admin logo pro HoruS, essa placa verde ai ta muito fraca pra você man.

Eu abri mesmo, passei por cima do coordenador SIM!

Afinal não foi o Leão que recebeu msg no skype pedindo a solução da dúvida, e outra se você pegar o tópico que eu abri pode ver FERA, foi resolvido, não ficou lá um simples: VOU FALAR COM O HORUS (Que isso já deu na telha de todo mundo.)

E mais uma coisa, não fui advertido por nenhum administrador, então acho que isso não é da sua conta.

Bom se eu fui arrogante, só segui a sua linha de pensamento né phelipe? Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo quebrando a hierarquia do fórum vou comentar - estou pronto para ser punido -, pois também fico no Skype com o pessoal. E mesmo o que rola lá não sendo da sua conta, vou contar o que acontece. Vou comentar sobre o que me cabe.

 

O grupo no Skype é um grupo de amigos, que inclui tanto moderadores, membros e, até pessoas que não conhecem o fórum. Lá conversamos sobre diversas coisas, até sobre o fórum, mas sobre determinado tópico, determinada área, etc. mas não sobre informações internas, a maior parte do tempo é gasto com brincadeiras entre os amigos, comentários sobre jogos, etc.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação que o Coke, já faz mais de um mês que quase todo dia eu vou no skype com essa galera toda e não vejo absolutamente nada sobre essas coisas que você citou, nunca vi ninguém passando info, nunca vi ninguém falando quem upa, quem entra, quem sai. Agora sobre o tasty posso até dizer que é verdade, alguns passam do limite com ele, eu também brinco mas ele sabe que não passa de brincadeira da minha parte, porque eu e ele somos amigos.

Alguns que frequentam essas conferencias são meio abobalhados, crianções, mas nunca vi ninguém fazer nada de errado, ao menos na minha presença não.

 

Você tem que ver ai se sua fonte de informação tem certeza das coisas, ou ao menos alguma prova rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso afirmar certas coisas que acontecem nessas conferências, até por que nem sempre me chamam pra elas.

Não sei o que acontece lá quando não estou, quando "eu estou" nunca vi passarem informações internas. Como nem sempre estou não sei o que acontece.

Já ouvi certas coisas que não sei se foi brincadeira ou se foi verdade mais não são coisas prejudiciais a ninguém até então.

Sobre o caso do tasty ele mesmo tinha me falado sobre o grupo que criaram pra "caçoar" dele. Ele pediu para que eu mandasse pro bart pra que ele resolvesse .

O resto deixo ai pros outros caras :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phelipe, tenho respeito por ti e você sabe, mas falar essas coisas aqui é um pouco " irracional "

Não sei que fonte(s) é essa que você tem, mas acho que ela colocou um certo "fogo" nas coisas ai, ja participei algumas vezes dessas conferências e te digo que nunca não vi nenhum moderador falar nada da staff nem admin falando de assuntos da administração.Pelo contrário, essas confs são totalmente para o lazer, não tem nada de Anti-Staff e nenhum moderador passando em cima do outro não.

 

Se você tem provas MOSTRE, pois fazer o tópico assim você sabe muito bem que só vai acabar em briga e mais briga, eu nem deveria estar me metendo nisso, mas eu faço parte desse "GRUPINHO" que você ta dizendo e nunca presenciei isso que você ta falando, pelo contrário, nós da STAFF interagimos super bem com os membros nessas CONFS, e assuntos totalmente casuais, poucas vezes citamos o fórum e não sai nenhuma informação interna não.

 

Sobre o Guilherme ter aberto o tópico do coordenador Leão, foi por que o assunto não tinha sido resolvido, logo ele abriu, o que tem de mais nisso ? Vai acabar a hierarquia do fórum apenas por isso ? Você ta fazendo "tempestade em copo d'água " isso sim cara.

 

A única coisa realmente intrigante e triste deste tópico, é ver que tem algum PALHAÇO, sim, palhaço mesmo passando informação para que VOCÊ possa resolver isso, em vez do próprio moderador que seja conversar com algum superior, mas não ele prefere que você faça tudo isso e arrume confusão abertamente no fórum.Pelo amor de deus né..

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Bart

 

Movi de volta para responder, se quiser voltar pra onde estava fique a vontade, mas espere alguns dias.

 

@tópico

 

Após alguns dias coletando certas informações diretamente da Staff, posso afirmar aqui pra vocês que existe um certo grupinho controlando o resto da staff. Como assim? Pois é , um grupo dentro de outro KKK que doidera não?

 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

 

277081_Papel-de-Parede-Meme-Ui-Que-Medo_1600x1200.jpg

 

Isto me parece a mesma coisa que tu fazia na época do Haseo. Alguns irão lembrar disso.

 

Grupinho controlando os demais nas sombras. Sério, não consegui guardar as risadas.

 

Se algum staffer pensa realmente isso, que exista esse grupo imaginário, que venha falar diretamente comigo, com o HoruS ou Jm. Nem mesmo internamente alguém está reclamando de algo parecido. Este seu informante carece de provas e só quer aparecer, ou ele está muito ausente da staff ultimamente pois se tem uma coisa que eu me comprometi a fazer ao voltar foi cuidar das sugestões dos manolos. Isso é claro, se esse tal informante existir.

 

Cara eu não esperava isso de vocês, criar um grupinho no Skype pra ficar repassando informação, upando nego, decidindo quem sai quem entra, perante os membros ali. Não e pior, fica dando change nick, pintando e bordando com aquele membro. Ele é mais importante que os demais?

 

Informação? Qual? Upar nego? Quem? Peça ao seu informante o histórico de staffers que eu retirei e/ou coloquei desde que retornei a staff. ;)

 

O "ele" ali é o Tasty? Se for, o Bart cuidou daquele caso.

 

 

O mais ridículo é perceber que, o resto perdeu o "poder", o resto que vocês dessa bosta de grupo não vão com a cara. Global tendo mais moral que Coordenador, que Co-adm, mano. Isso é o fim da picada namoral.

 

Resto perdeu o poder? Poder de que? Pergunte aos demais staffers que não participam das conferências no skype se o poder deles dentro da staff diminuiu. Se a sugestões deles tem menos chances de serem aceitas. Poxa, traga algo concreto.

 

O Leão por um acaso reclamou, e criou um tópico sobre o assunto? :)

 

Acho que ele foi maduro o suficiente para perceber o que houve ali. Além do mais, você precisa entender que um cargo maior não te faz o dono da verdade. Mesmo um Coordenador pode errar, assim como um Administrador. E que mal tem em um Global tentar corrigir esses equívocos quando soliticados? Nenhum!

 

Esta com tanto poder assim Shinob? Passando info da área administrativa pro Guix, com medo do bart pegar admin? Info pro blood e pro outro lá, dando mais moral pra uns e oprimindo outros? O que acontece?

 

Mais uma vez, que informação? Tu conhece a área ADM? O teu informante conhece? Vou passar info do quê? AHUAUHAUHUHAHUA

 

Sobre o medo do Bart pegar Admin, uma imagem vale mais do que mil palavras:

 

D7gxdmK.jpg

 

Perdeu a hierarquia denovo? E Guilherme anda muito equivocado ultimamente, desde quando tu tem o direito de abrir um tópico onde um coordenador fechou? Onde o caso tinha sido resolvido? Pede Admin logo pro HoruS, essa placa verde ai ta muito fraca pra você man.

 

Um admin fechou e ninguém abre? UHAHUAHUHAU

 

Mano, se a área uploader tivesse liberada eu iria te passar um tópico que o HoruS criou em área errada e eu (uploader na época) fechei e movi. Viu como sou rebelde? Quebrei totalmente a hierarquia! :rock:

 

Ah e porfavor, não me faça vir aqui jogar as provas, porque vai ficar pior.

 

Ah sim, primeiro acusa e depois ameaça com "provas". :fight:

 

É uma pena ver que os caras tem até medo de reclamar, porque podem perder cargo, serem oprimidos seila o que mais vocês ai tão achando.

 

Ah sim, eles não se manifestam com medo de perder o cargo. UHAUHAUHAUHAUH. Véi, vai saber que eu sou o dono do fórum e o Horus me obedece. kkkkk

 

Isso me cheira como um motivo pra tu não dizer quem é o staffer ou pra ninguém aparecer com o suposto medo de perder o cargo.

 

Vamos lá, decifrar onde os fatos diferem da história de heróis e vilãos da marvel.

 

Esse "grupinho" do skype vem bem antes de mim (se é que você pensa que sou o líder rs). Eu nem sei quem e quando começou. Só sei que o Ptmxd criava conferências com alguns membros. Então, assim que eu saí da staff reclamei com o Ptmxd pois nós nem nos falavamos mais. Então ele começou a me adicionar e eu acabei conhecendo alguns membros aqui do fórum, com os quais eu fiz amizade:

 

zDice

Job

Blood

Waking

xDextreme

mlk

Blackjack

xJapan

rabito

 

Quantos deles estão na staff mesmo? Poxa, que grupo é esse que nem consegue colocar geral na staff. :bocejo:

 

Nisso meu PC novo veio e voltei a jogar alguns jogos. Jogo CS com o Blackjack, Warface com o Job, Pt, Det e outros. É nisso que se resume as conferências. AMIZADE E ZOAÇÃO. ALGO QUE NÃO TEM NADA A VER COM O FÓRUM.

 

Alguns staffers participam também, como o Kenobi, Matheus, Coke, Guilherme, Vidaama (ex-coord), Yuri (ex-designer). Pra tu ver como o negócio nem é ligado com o fórum, tem umas meninas também. Amiga do Yuri, Leandra, Amanda que é amiga do Guilherme. Enfim, eu trabalho o dia inteiro, e tu acha que vou perder o meu tempo fazendo um grupinho pra comandar o fórum? CRESCE MANO.

 

Daqui uns meses eu vou sair do fórum pois começa a faculdade. Se tu acha que vou perder meu precioso tempo com conspirações? Ficar tramando quem vai sair e entrar?

 

Pink+e+C%C3%A9rebro.bmp

 

Primeiro reclamam que admin que não interage com ninguém, ai quando faz amizade diz que tá formando grupo contra os demais.

 

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue.jpg

 

Quando tu souber a diferença de fórum/moderação com amizade/zoação/skype, tu vem reclamar.

 

Deixo espaço aqui pro Ptmxd explicar a origem do grupo (que quer dominar o mundo).

 

[zdice mode on]

 

z\\o

 

[zdice mode off]

 

E OUTRA, QUEM FOI QUE APAGOU O TÓPICO MESMO? FALA AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, peguem um lanche saudável e um refresco básico porque vou explicar a origem desse grupo no skype ( a pedido do shinob )

 

Tudo começou em agosto~setembro do ano passado, eu já tinha uma conta no skype e na época conversava com uns amigos da minha sala e com um amigo meu aqui da WC. Na época, eu era MUITO amigo do ptmxd ( ainda sou ) então fiquei floodando o msn dele até ele criar um skype rsrs. Ele reclamava e falava que não era necessário, até que um dia ele criou e nós 2 começamos a ir conferências frequentemente, as vezes chamando amigos da época ( como o membro rabittB, que era o membro que eu ia conferência ) e as vezes só indo eu e ele.

Depois de muito tempo, acho que em novembro, outra pessoa começou a frequentar as conferências, que foi o membro XDextremex, e depois de mais um tempo, o membro zDice começou a frequentar também.

Com a chegada das férias, as conferências continuaram, e no meio das férias, o membro Blackjack of WC e :4thjob: começaram a frequentar as vezes as conferências, e em um dia, o black acabou adicionando o shinob na conf. Com o tempo, o shinob começou a frequentar mais as confs, até que um dia na Grand Chase - Off topic, o membro Neath criou um tópico pedindo skype dos membros para formar grupos in-game, então com isso outras pessoas entraram na conf, como por exemplo :

Waking

Shinigami

mlk

e o próprio neath, claro.

 

Link do tópico : Aqui

 

Então depois disso, esse grupo no skype que no começo era só eu, ptmxd e o rabito só aumentou e agora outras pessoas como o kenobi, matheus, coke, guiix, saint, xjapan, uchiha, Jm', lia ( uma amiga do yuri ), Sobek, Rick, Shiro, tasty e mais um bucado de gente entrou e agora é isso que tem hoje '-', diferente do que você acha, não somos um grupo nazista que quer dominar um fórum de hacks, somos só amigos que jogam, zoam e SÓ! :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.