Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Super PBTrainer V2.0


 Compartilhar

Qual hack você gostaria de ter na próxima versão  

  1. 1. Qual hack você gostaria de ter na próxima versão

    • Chams
      0
    • WallShot(Atravessa paredes)
      0
    • WallName
      0
    • Melhor Alvo(Mostrar algo mais perto)
      0
    • Outro
      0


Posts Recomendados

Eu consegui resolver alguns erros que dava para mim( S.O 32bit), vou postar um mini-tutorial de como eu fiz para resolve-los no S.O32bit

1ºErro- MVCR110.dll

 

Download

http://pt.dll-files.com/dffsetup-msvcr110.exe

 

Tutorial

Utilizando o msvcr110.dll Fixer

Download msvcr110.dll Fixer.

Executar o dffsetup-msvcr110.exe arquivo baixado.

Aguarde a instalação terminar.

Após o término da instalação, o Fixer irá iniciar automaticamente (pode levar alguns minutos, dependendo da configuração do computador). Caso tenha qualquer sofware de segurança em execução no seu computador (Comodo, ESET, Norton etc.), você poderá fazer alterações para que o DLL-files Fixer estabeleça uma conexão com a internet. O Fixer precisa estar conectado ao nosso servidor para baixar o arquivo correto msvcr110.dll, instalar o arquivo na pasta do sistema do Windows e então fazer as alterações no Windows Registry. Você deverá permitir que o Fixer faça as alterações para que o problema seja resolvido.

Quando o Fixer for instalado msvcr110.dll no seu computador, esperamos que os problemas relacionados ao msvcr110.dll tenham acabado! Você terá a opção de escanear o computador em busca de mais problemas. Sugerimos que marque esta opção. A versão de teste do Fixer pode solucionar até 15 problemas adicionais que encontrar. Posteriormente, você poderá atualizar para a versão completa por apenas R$24.95 e ter soluções de problemas e dowmloads de arquivos DLL ilimitados.

 

 

2ºErro-Não abre o Banner

 

 

Entre no Pb normalmente enquanto estiver carregando aquela barrinha laranja, deixe o PB vísivel com o Gmer ou o Slach, Abra o seu injetor(de preferencia o Mendes 1.1) como Administrador caso seu windows seja Vista ou 7.

Ponha processo PointBlank.exe e selecione a .dll do trainer, e injete em modo manual.

 

 

OBS¹: Se não ajudei RESPONDA!!

OBS²: se ajudei da TNX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.