Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) passo tv ou não ajuda ai


juliano907
 Compartilhar

Pergunta

Galera e o seguinte estou em um clã faz 1 ano sou adm so que eles se inscreveram na bgl e nos vamos participar de um campeonatoe todos os membros do clã tem que passar tv (teamwiewer) e agr eu passo tv ou não

 

obs; no meu clã ninguem sabe que uso hack

 

qual a melhor forma de passa tv e nao acharem nada ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

BGL Não da pra usar hack, eles tem o anti-cheats deles que tiram prints da sua tela toda hora.

TREINE MUITO PRA JOGAR BGL SEM HACK, PORQUE COM NAO TEM JEITO!!!

 

 

Quando eu for para o computador eu edito aqui com um tópico de como deixar o PC limpo de hacks.

 

PS: Cerca de 12:50 chego da.escola, então 13:20 eu edito aqui.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bgl não da pra usar hack, eles tem o anti-cheats deles que tiram prints da sua tela toda hora.

Treine muito pra jogar bgl sem hack, porque com nao tem jeito!!!

 

 

Quando eu for para o computador eu edito aqui com um tópico de como deixar o pc limpo de hacks.

 

Ps: Cerca de 12:50 chego da.escola, então 13:20 eu edito aqui.

 

ok rafael agurdo seu tutorial vlw pela resposta levou meu tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode Formatar seu Computador para apagar todo seus registro e Reinstalar o Combat Arms.

 

Se você não quer Formar-lo, crie um novo usuário Administrador com o Windons, que daí vai estar com novas configurações, logo acesse o Painel de Controle e apague todos programas que você instalou referente a Hacker's exclua os Injetores, Dll e Loaders, Apague todo seu Histórico de Internet, Reinstale o Combat Arms pois pode ser que tenha algum registro lá. Passe o Anti-Virus por todo seu computador, e Pronto! você já pode começar a Treinar para a BGL.

 

Não use mais Hacker, eu já usei e fui banido, e nunca mais usei na minha nova conta, eu joguei e treinei tanto que, é raro eu fazer frags negativos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.