-ZiG 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Olá, os grandes vencedores foram: 1º Colocado RΛIĐЄИ ' 2º Colocado 'ScreeD~* 3º Colocado RomneyTitonelli Parabéns, em breve os prêmios serão entregue. Troféis: BLACK&WHITE [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Minha inscrição foi tão búnitá , :inveja: . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Não foi dessa vez que eu consegui, na próxima vou me esforçar mais. Eu queria ver o tópico onde foi feito as votações. Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeãozinhoNb' 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Onde está o tópico de inscrição ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Onde está o tópico de inscrição ? Aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2095551-evento-recrutamento-exercito-point-blank.html [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 O comentário do rafael4585555 nem apareceu no top 3? Critério de avaliação não era criatividade? Votaram em tópicos que estavam "mais colorido" que os demais? Parabéns aos vencedores aí, mas nada a ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeãozinhoNb' 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 O comentário do rafael4585555 nem apareceu no top 3? Critério de avaliação não era criatividade? Votaram em tópicos que estavam "mais colorido" que os demais? Parabéns aos vencedores aí, mas nada a ver. Não existe critério para maioria dos que votam . ( sei disso porque já fiz '-' ) . Normalmente os textos mais grandes , com imagens ( no caso do raiden ) , coisas decorando , vencem . Mais eu gostei do pódio . Raiden soube explorar bem a proposta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Não fiquei em 1º,mas está mais que suficiente. ^^ Achei as inscrições muito interessantes ! Obrigado pelo lugar no pódium. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Parabéns a todos ^^ ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Tem como por o link da votação ? Topico de votação está na área que é reservada a Staff. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Topico de votação está na área que é reservada a Staff. Um pouco antes no fórum os tópicos dos vencedores vinham com o link da votação ^^ . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Esse eu queria participar kkk' Mas não deu tempo u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Parabéns a todos, principalmente a quem venceu. Já a quem não venceu, desejo um parabéns também, só pela participação, que é muito importante. Espero que gostem dos troféis, eu fiz com todo carinho, qualquer coisa só contatar alguém da staff. Em relação ao evento, gostei bastante, como se trata de Exercito, podia até ser realizado na CA Zone, porém não pensamos no caso. Enfim, Abraços a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Parabéns aos vencedores e participantes foi um otimo evento , que venha o próximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados