Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CGC Data de Lançamento


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Novo servidor de Grand Chase o CGC (Chinês) já tem data de lançamento Dia 16 de Maio

 

295399_609266735767268_1576289067_n.jpg

 

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(link fico estranho e.e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Não há informações sobre em qual season deve começar ou quais personagens já terão.

 

Há quem diga que já vira com season rebirth como todos os personagens e classes já existentes já que o site sempre está atualizando noticias de todos os servers de GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já garanti a minha conta lá faz um bom tempo xD, so estava espera o dia do lançamento, aguardando acidamente até o dia 16 xD, E talvez o servidor assim que lançar, depois De algumas semanas ja terá o Fully Trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E talvez o servidor assim que lançar, depois De algumas semanas ja terá o Fully Trainer.

 

Oba, Hack .-.

 

Com a quantidade de pessoas que moram na China, acho que terá muita gente jogado.

 

Aqui tem um tutorial parar criar a conta no site da Changyou: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2049926-cgc-criando-conta-no-grand-chase-chines.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que a economia de um pais de primeiro mundo não faz né

 

o LAGC começou com apenas 4 personagens o CGC ja vai vir com todos

 

e se vacilar todos ja terão todas as classes e vão estar com os gráficos e combos

 

ja atualizados .. por isso que muitos como eu tem vontade de sair daki e ser feliz em um pais de verdade \o/

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, Hack .-.

 

Com a quantidade de pessoas que moram na China, acho que terá muita gente jogado.

 

Aqui tem um tutorial parar criar a conta no site da Changyou: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2049926-cgc-criando-conta-no-grand-chase-chines.html

 

 

Vlw pk tava precisando

Até

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor não e "chines" o servidor e koreano e não e cgc e kgc .-.

 

~le repetindo sobre do post

O Novo servidor de Grand Chase o CGC (Chinês)

Estamos falando do novo servidor e não do KGC que é o primeiro servidor que todos já conhecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.