Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Permanente]Shit Script (Tudo que for feito nele vai ser alterado aki)


Prii
 Compartilhar

Posts Recomendados

A exp ta hack sim! so q vc so consegue ela se for sozinho na sala!

Vc fikar sem receber a exp foi testado tem haver com o time se vc demorar + de 5minutos pra concluir o mapa vc só recebera a exp normal!

 

O drop ta hack sim só q é pra determinadas coisas naum pra tudo pq alguns drops bugavam, exemplo dos drop q tão hack frag, dado, espada de gaicoz, rubi de patusei, coração de dragão, garra de lenasien, medalha de lorde(no pantano eskecido) onix de vermecia(na cidade abandonada)!

 

Naum foi encontrados erros nos mapas de xenia ai ja é mentira de vcs! testamos ontem 1 por 1 com um ronan da 2 classe!

 

Pelo q parece vai ta funcionando depois da atualização + vamos refazer o hack do 0!

 

Nós naum fazemos hack pra pvp é nubice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum esta mais funfandu

 

Como a Prii disse:"Só depois da att".,juliosantos10 e nem a Prii estão online,provávelmente estão ocupados,mas quando voltarem,em 5 minutos deve sair o Shit Scrip 1.7,só aguarde

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q é palavrão!

 

Ai galera ainda naum achamos a posição do blokeio nem a posiçao dos stages na atualização se vcs souberem ou acharem manda pra gente enquanto issu estamos procurando!

 

achamos um bug de exp q era pra dar uma exp extrema, pod ate aparecer + só da o basico mesmo!

issu naum serviu pra nois!

 

sem contar q eu e a prii estamos sem os nossos amigos ate domingo! aguardem um pouco ate domingo sai nem q seja um one hit!

 

tem um metodo q nos chamamos de deterioration + naum da a exp dos monstros só da os itens!

q é alterar o lifetime no gcnewmapparticle para 0.000 quem quiser usar logo nos naum temos um desses pronto ainda!

 

e ao q nos parece o uso do arquivo ai.kom pra hack foi impedido

 

qremos só remover o blokeio + naum achamos ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gratz! Continue tentando q nossa esperança sao voces!

 

Concordo plenamente,vocês são nossas esperanças xD~

Nun uso outro auto-kill que não seja de vocês(Posso testar outros,mas não usarei).

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria pergunta uma coisa, dia 15 vai te evento de 100% de EXP de bônus, ai eu queria saber se o hack de EXP influencia em alguma coisa, ou agente vai ganha mais 100% do envento e mais 35% por exemplo do hack?

E já ganho meu thx!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.