Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Permanente]Shit Script (Tudo que for feito nele vai ser alterado aki)

Posts Recomendados

Igual nosso amigo ali disse, So uso se for de vcs,equipe mto boa,continuem assim, na espera da 1.7 XD

por favor postem um novo logo vc sao muitos bons

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clica nele plx ira me ajduar

:D

NÃO FUNFA (PEDE ATUALIZÇÃO) :mad::mad:

lixo n funfa isso

Eles estão arrumando o Script Shit,o juliosantos10 já achou oque o impedia-o de mexer no arquivo,agora ele está tentando descobrir como desbloquear.

Alendo mais,juliosantos10 e Prii,estão sozinhos,sem o Wesley e a Thyffany.Então porfavor,sem xingamentos,só aguardem eles atualizarem o Shit Script.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Gente sejam pacientes:mad: Eles estão fazendo o melhor que podem... e vcs ainda os insultam ???

Aguardem um pouco né !?

lixo n funfa isso

não sabe nem edita um script e fika ai falando merda :mad:

aff

Vlw^^

[/size][/color][/size][/size][/font]

luckystar.png

Kra colocar SS n vai provar nda pq quem garante quando o SS foi tirada, se foi tirada msm quando estao dizendo q estao (como em muitos topicos por ai) foi (POR ISSO N SE BASEIE PELOS SS) . Entao quem nao quiser acreditar problema de quem nao quer, so vai dexar de usar o MELHOR HACK do momento, pq esses(as) kra do ASS sao fodas!

Calma gente! hackear alguma coisa ou criar um hack! não é tão facil assim! Exige calma e paciencia!

Não adianta precionar tanto que ai não sai nada... vocês acham que é facil porque só pegam o hack e jogam.

quero ver qualquer um de vocês que estam reclamando fazer um hack!

monstro.php?id=12688

Ow Finalmente burlamos o gc + acho q vamos ter de fazer um manual de uso pq os kara naum vão saber como usar o hack!

jaja volto pra dar edit com a versão 1.7 do Shit Script! foi testado aprovado e comprovado!

Observação o virus q vem nesse edit ai é pra burlar o gc sem ele vc naum faz nada pegar!

alguem bani esse kra ai:mad: oq boto dowload mas e pet --

sabia seis sao demais

Prii , se vai atualizar o hacker ? e que todos os hackers que eu baixei ate agora da um nigosso no gc

: favor realizar novamente

instalação do arquivo de atualização.

que isso ?

N Funfa:mad:[/color]

Pedro,como eu avia dito antes.Eles estão arrumando,ajeitando,organizando,melhorando.Estão fazendo um monte de coisas.Então se você para-se para ler um poko sobre o tópico e as mensagens postadas,seria de muito agrado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Prii , se vai atualizar o hacker ? e que todos os hackers que eu baixei ate agora da um nigosso no gc

que isso ?

Esses erros acontecem quando o script não passa do login,no caso da ATT de hoje,não está passando.Por isso eles estão ajeitando,alías,o melhor dos auto-kills requer paciência.Por ter copetência no Schipt deles.

Ta funfano ou n ???? fala ae..

Por inquanto não está funcionando,deviado a ATT de hoje.Mas eles já estão ajeitando o Shit Script,porfavor,aguarde.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Arquivo não está mais funcionando , pri atualiza ele ai se não iram dar closed !

Abraços !

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

que isso ?

n acabo de ver o q ela falo --

isso qer dizer q tem q atrualiza ou seja o hack n pego

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.