Prii 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · + naum vai ter outro depois desse hack os proximos script vão ser só virus pq eles bloquiaram tudo! a gente tinha um hack feito pelo fan_map.kom + dava a mesma coisa akele negocio do atualize o gc! testamos uns 30 metodos diferentes aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox775 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · naum consegui bota pra funfar meu pc mesmo desativando anti virus ta transformando o aqruivo bat e arquivo dos impedindo o uso do hack alguma sugestao????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamskt 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Prii . tem como explicar pra mim como que faiz a parte de EXCLUIR Os arquivos do GAMEGUARD :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ai man! tem de excluir os arquivos antes de começar o aguarde carregando!! Vou mandar um negocio sem virus + vcs se virão pra fazer pegar pq a coisa toda so rodou com o virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamskt 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · tenhu outras duvida . a pasta stage e pra colokar deopis que da OK/START ? '' e tipo o meu shit script nuum abre ! =/ . da um nigoso de (...) tavez você naão tenha permisão ?! quee isso , e como eu posso arrumar permisão ? aff para ja ta de noite ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolozinha8 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Prii tenho 2 duvidas!:confused: 1- Os arquivos da pasta stage tem que colocar antes ou depos do 100 porcento do gc?:confused: 2- O arquivo shit script n abre da que n tenho permicao:confused: o que é isso? Obrigda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyrayas 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · gente so vo pergunta nada deflood mas so queria saber cmo faz para colocar imagens e o ninjinha no meu profile pf :confused:respode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!0b!! 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · gente nao baixem isso olha a scan ta chapada de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamskt 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · lolzinho segui esse video no youtbe . ~> eu consigui abrir o prgrama assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue45 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · engenheiros sempre engenheiros e um bom curso ! sou seu fãn ,=/ pena que o o meu n e mesmo curso de vcs criadores, O que eu faço e [alimentos] mais ta valendo continuem assim!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamskt 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · AFF Nem ta pegando =/ . euu eu fiz tudo , eu abro o shit scrip ae qndo vouu abrir o gc nem entra ! poo ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordobairro 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · e esse pocoto de troia,trojan, NAO BAIXEMM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXxLugsXXx 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · O hack e bom mas tira esses virus meu avira apito na hora VLW:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro159357 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Seu hack está bom levou meu Thanks.... ²:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconlarissa 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · virus que pega sua senha não presta gente nao pegueem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis23 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Pow prii seria muito bom se vc fizesse um video com um tuto usando o hacker, assim ia tirar a duvida de tds ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackShinigamy 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · nem recomendo e o puro cavalo de tróia nem o avast aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · :)'' Ta Ceio de virus cara, Prii conserta e depois nos conversa e se funfar leva meus Thankrs .. _______________ arte e feita de deus nao do homen .. __ ~> Nick- ™ -- N.H.N.PVP -- Participe sou contra .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailed 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Não funfo,está pedindo atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Depois de terem,xingado,reclamarem,enchendo o saco deles.Agora querem que eles venham e atualizem? Enquanto eles atualizaram,estavam ocupados,tentando fazer algo que passa-se desse sistema novo,que oque me parece,a LUG e KOG conseguiram descrobrir o funcionamento do hack..Graças à isso,eles não devem voltar é nunca mais.E se voltarem,só depois de Domingo,que os outros dois amigos deles irão voltar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemesis23 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · q lotado de virus nd... é só um q serva pra burla o gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolozinha8 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Vlw pelo video! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · q lotado de virus nd... é só um q serva pra burla o gameguard Tá velho,mas tem que xingar? o juliosantos10 ainda criou outro tópico com menos vírus,de tão p da vida que fico com vocês,geral.Ele nem tutorial teve pra explicar como funciona.Alías,o novo burlador deles,ta com 2,78%,feliz? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloto123 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Ai tipo se deletar o game guard essa parada elenão buga dps não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · o.O Quanto virus eim! Isso e um script malicioso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados