Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Permanente]Shit Script (Tudo que for feito nele vai ser alterado aki)

Posts Recomendados

não funfa mais

----------------------------------------------------------------------------------------

monstro.php?id=12036

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Elesis Lv31 [x] [x] [x] [ ]

Lire Lv21 [x] [x] [ ] [ ]

Arme Lv19 [x] [ ] [ ] [ ]

Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ]

Ryan Lv20 [x] [ ] [ ] [ ]

Ronan Lv20 [x] [x] [ ] [ ]

Jin Lv26 [x] [x] [ ] [ ]

o hack parece ser otimo vo ver a ja agradeci:D :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

kra...

1º- Tá com vírus (25)

2º- Você poderia fazer um novo e dizer o que aquele arquivo .bat faz para que outras pessoas tentem

;)

Ta louco baixar 25 virus eu fiz um hacker Para C.A 15 virus derao closed por virus esse aqui então e o que :mad::mad::mad::mad::mad:

Vocês vão ficar flood até quando?

Este tópico já está morto.Os criadores e donos do Shit Script foram embora,e vocês tão usando como desculpa para post "tem 25 vírus,bla´blá blá".Aldox~* já deu uma olhada neste tópico,se continuar o flood,mais de 30 levão infração,façam o favor,não postem MAIS NADA QUE O TÓPICO JÁ TÁ MORTO! Já é a quarta veiz que eu posto isso e continua flood ¬¬

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Aki nao funfo naum,quando eu vou logar ele diz que arquivos estao corrompidos e fecha o jogo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.