frank633 3 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 -Velocidade no Speed H.: •Você ajusta a velocidade 1 ~ 150. -Multi Funções: •Blood Castle •Creator Guild Free •Vault Open Bau •Bug Dupe Visual •Trade hacker visual (Só da OK nos 2 trades apenas "VISUAL") •Address Ativator (Você coloca a address e value e ativa todos MU's) •Transparencia Sistem (Em todos win) em processo coloque o nome do main sem o .exe ex: madmu , main Perguntas: 1º Erro PID ? Resposta: Nome do processo está incorreto ou não executou como administrador em win7/8/vista 2º Não funcionou no MU que eu jogo ou no windows meu? Resposta: Caso não funcionar e você souber a address que funcione em seu computador me envia aqui no tópico ou via MP para que eu possa atualizar o hacker e assim funcionando em seu sistema operacional ou no servidor que você joga. 3º Outras duvidas? Resposta: Perguntas diretas no tópico / ERRADO: (ex: Travo o mu) / CORRETO (ex: Travou meu mu deu erro de main.exe parou de funcionar ou o nome do erro etc) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Anon 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 29 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 testei funcional obrigado por compartilhar com a webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 testei funcional obrigado por compartilhar com a webcheats obrigado galera lembrando que se for win7 execute como adm caso contrario dara erro no pi ao ligar o speed atenciosamente eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 caso de erro de dll baixe o programa ronda ocx caso alguem tenha duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Upando pois um usuario postou o mesmo hacker o speed esta funcionando perfeitamente caso não abra apenas baixe o honda ocx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Galera se não executar como adm no windows 7 quando por o proceso e logar dara erro de pid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLukas22 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Pra que serve esses hacks? Preciso hack de Golds e afins... ou hack de bau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinha20 0 Postado 23 de Junho 2013 Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 pega em 99z? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 pega em 99z? sim é funcional em todas versoes abaixo de season 2 abraço Pra que serve esses hacks? Preciso hack de Golds e afins... ou hack de bau há varias funçoes zumbi hack tu morre e nasce onde parou tem speed é multi funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomax00 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 Funciona no mu fight? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiefshadow 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 o proprio scan fala que esta infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank633 3 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 o proprio scan fala que esta infectado Primeiramente eu não fui o criador segundamente todos os cheats possuem malwares genericos para o funcionamente do cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados