Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot Point Blank Funcional 01/05/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Turkojan[/color][/color][/u][/b] aparecendo no video --'

 

Você tem que analisar bem as coisas Antes de postar.[/center][/font]

Quem tem que analisar e você que esta tentando si justificar pelo seu erro. O conteudo e funcional si o cara usa trojan não e problema meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que analisar e você que esta tentando si justificar pelo seu erro. O conteudo e funcional si o cara usa trojan não e problema meu.

 

Quero Ver Quem vai se arriscar a baixar e quebrar a cara, se você ta dizendo que é funcional Poste um video seu ae Para Vermos Qual é a porcaria que funciona !

Se isso Fosse funcional estava Fixado ja. Fica de boa ae se ate agora n pegou ninguem no turkojan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Ver Quem vai se arriscar a baixar e quebrar a cara, se você ta dizendo que é funcional Poste um video seu ae Para Vermos Qual é a porcaria que funciona !

Se isso Fosse funcional estava Fixado ja. Fica de boa ae se ate agora n pegou ninguem no turkojan.

Acusação sem prova meu amigo, não fica exaltado simplesmente não tem argumentos e fala merda :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download com link direto?

Safado para não ver o tamanho do arquivo né,

No scan tem 604,5 kbits.

80% disso ser um conteúdo viral.

 

Estava pelo Mediafire só que tinha pessoas com problema pra baixar por isso coloquei um link direto, si acho ruim não baixe simples !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusação sem prova meu amigo, não fica exaltado simplesmente não tem argumentos e fala merda :lol::lol:

 

 

Filho Não estou exaltado Pelo Contrario Eu Estou De Boa,Pois so fiquei Putho Porque a pessoa estando Errada ainda que se sair por Inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho Não estou exaltado Pelo Contrario Eu Estou De Boa,Pois so fiquei Putho Porque a pessoa estando Errada ainda que se sair por Inocente.

Achou ruim ? simples fecha o topico e continua sua vida que não vai fazer diferença nenhuma pra mim :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.