Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galera, venham jogar League of Legends!


Posts Recomendados

Estou à meses sem jogar PW e até hoje não saiu um Servidor bom. Fora que eu me arrependo de tantos anos PERDIDOS jogando Perfect World, vi que tinha tantos games tão fantásticos me esperando, e eu aqui todo o dia nesse fórum procurando um PW bom. Triste né?

 

Não cometam o mesmo erro que eu. LoL é um jogo super viciante, não é atoa que é o mais jogado do mundo todo. Não tenho palavras para descrever, apenas quem joga sabe o quão magnífico é jogar esse Game. Claro que no começo eu achei um lixo, já que o gráfico não era igual o do PW. Eu quase deletei o LoL do PC, achei um lixo total. Só que eu fui descobrindo o jogo, joguei o Tutorial e quando eu fui PvP eu me apaixonei pelo jogo, SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!

 

Depois que eu fiquei viciado no LoL eu nem lembro que PW existe, não dá a MÍNIMA vontade de jogar, sério mesmo. Eu só deixei o PW LU!G aqui no PC para quando vir as novas raças eu possa testar. De resto, eu tinha uns 15 PW no meu PC e deletei tudo, sem pensar 2 vezes. A empresa que fez o jogo é ótima, o Suporte que eles dão é ótimo, você não precisa de dinheiro para ser melhor que alguém (o que é raro nos games de hoje em dia), e o que conta é sua HABILIDADE. Mas é HABILIDADE MESMO, não apertar 3 botões do atalho no PW, matar alguém e se achar o top, entendem?

 

Apenas baixem, se cadastrem e joguem. Mas vão rápido antes que os moderadores fechem o tópico. Abraços galera.

 

https: // signup . leagueoflegends . com/pt-br/signup/index (retirem os espaços existentes).

 

 

Até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente LOL é muito viciante, mas em um certo ponto enjoa e o servidor brasileiro é o pior em termos de jogadores, nao digo em abilidades e sim em educação... Muitos desistem do jogo na primeira partida pois são massacrados e xingados de todo jeito, sinto que o que falta no LOL pra ficar 100% é a punição para esses jogadores, sim existe punição mas é demorada pois a propria comunidade participa dela. Sei o que estou dizendo jogo LOL a 2 anos e me arrependo de ter vindo pro servidor brasileiro, mas voltando ao assunto do topico o jogo é fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eu tenho problema :( .... Eu já joguei esse jogo quando saiu no jornal que o menino morreu na lan house jogando isso ai ... mas mesmo assim não vi nada de + no jogo :(

Até WoW não vi nada d+

Agora vai saber néh :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala boca seu lixo LOL é uma merda, joguinho de criança de porra parece jogo de retardado, ficar indo com os mob pra frente até chega na torre e destrui a torre só isso mais nada, ainda vem posta esse lixo em area de pw pirata, NEN BAIXEM ESSA LIXO SEM BRINCADERA LOL É UMA MERDA VÃO SI ARREPENDER, CLOSE AKI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eu tenho problema :( .... Eu já joguei esse jogo quando saiu no jornal que o menino morreu na lan house jogando isso ai ... mas mesmo assim não vi nada de + no jogo :(

Até WoW não vi nada d+

Agora vai saber néh :3[/color][/center]

vc não tem problema LOL é que é uma merda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também reclamava dos gráficos. Mas isso nem importa, vão por mim. E os gráficos são bons sim, só no Youtube que fica zoado.

 

LoL tem a média de idade entre 17~25 anos, logo, não é um jogo de criança, diferente do PW.

 

No começo eu também não achei nada de mais. Mas, tu tem que jogar pelo menos umas 3 horas para entender o jogo. É a mesma coisa que assistir um seriado famoso e parar de assistir só porque você não gostou do primeiro episódio, entendem?

 

LoL humilha qualquer Servidor de PW. E pra quem disse que é só levar o Minions até a torre, então no pw é o que? Sair da safe, matar, voltar pra safe? rs

 

Junior, vai por mim, baixe e não se arrependerá, você me conhece e sabe que eu sou mto exigente em relação à games..

 

O jogo pesa em média uns 2,0 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.