×Gabriel™ 82 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Será proibido usar Scar Light, Kriss Super V, XM8, entre muitas outras armas, que muitos usuários dizem ser para "noobs". Pra mim, se as armas estão na loja, é pra comprar :D E pra você? Qual sua opinião sobre este tipo de arma e/ou jogador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 191 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Isso é tudo fruto do QQ do jogador. Penso da mesma forma. "Está no jogo? É pra usar." Estes tipos de armas podem ser mais fáceis de controlar,porém sempre terá seus pontos fracos. -Mas como assim? O baixo recuo e a facilidade de controle é compensado pela baixa cadência (no caso da XM8),Baixa potência (no caso da Kriss Super Vector) ou o fato de gastar muitas balas para matar pouco ou talvez até mesmo a baixa capacidade de munição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Isso é tudo fruto do QQ do jogador. Penso da mesma forma. "Está no jogo? É pra usar." Estes tipos de armas podem ser mais fáceis de controlar,porém sempre terá seus pontos fracos. -Mas como assim? O baixo recuo e a facilidade de controle é compensado pela baixa cadência (no caso da XM8),Baixa potência (no caso da Kriss Super Vector) ou o fato de gastar muitas balas para matar pouco ou talvez até mesmo a baixa capacidade de munição. • Verdade, a Kriss, atira rápido, porém, mata muito pouco. 35 de balas, para uma arma que atira rápido, é muito pouco não acha? • A Scar light, fácil de dar head shot, mas tira muito pouco dano, por tiro. Isso facilita o inimigo, a acertar-lo primeiro, e te matar. • A XM8, como você mesmo disse, ela tem baixo recuo, porém, esse baixo recuo, é compensado pela cadência. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down™ 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Bom, como você mesmo disse, se esta na loja é para comprar. Este tipo de jogador que tem "QQ" com as armas citadas, eu acho que é apenas por: • Se alguém vem com uma Kriss Super V Por exemplo, ai agente não consegue nem reagir pela quantidade de tiros que ela da por ter aquela velocidade. Essas armas tem muito pouco recuo facilitando o controle do usuário, e dificultando o adversário. Não sou QQ contra nenhuma das armas citadas, tanto não que eu as tenho no meu Baú. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Bom , a XM8 e a SL até que vai , mais um cara de Kriss no modo P.D isso é apelo , sem querer QQ , mas acho que kriss devia ser de create igual era no CF na ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 São apenas chorões QQZudos kkk. As armas são boas mais como PSG falou tem seus pontos fracos. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Bom se eu matar com uma dessas armas eu sou foda mais se me matarem é tipo assim " Aff veio cara apelão, fica usando arma de newbie " éeérr mais ou menos isso ae kkk Mais fazer o que se está no shop é para ser comprado :/ :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Odeio tipo de gente. Eu só jogo ghost e modo faca, e nego que vem de Pá & Kriss é mt NOOBICE na real mesmo. Eu chingo todo mundo e eu não ligo pra nda. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados