Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Trainer de Jesus 1.0 ~ Indetectável


Posts Recomendados

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que camarada legal '' Desfrute das bençãos de jesus '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , acho isso uma falta de respeito , usar o nome de jesus em vão , mas por outro lado , não contive meu riso , muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

''Windows 7 - DE JESUS

Windows Vista - DE JESUS

Windows 8 - DE JESUS

Windows XP - TEVE O AGIR DO INIMIGO! ''

 

pqp parabéns , funcional levou meu thx KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que camarada legal '' Desfrute das bençãos de jesus '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , acho isso uma falta de respeito , usar o nome de jesus em vão , mas por outro lado , não contive meu riso , muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

''Windows 7 - DE JESUS

Windows Vista - DE JESUS

Windows 8 - DE JESUS

Windows XP - TEVE O AGIR DO INIMIGO! ''

 

pqp parabéns , funcional levou meu thx KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu sou dá igreja, sério, muita gente acha que eu sou ateu mas eu não estava sendo ironico .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui rapidamente, e posto, só aguardem xP, tópico ótimo so que você pecou colocando Jesus nisso :p

 

@Edit: Sei lá se o criador está presente aí, mais sem ser arrogante, pode dá uma ajudinha básica para o newbie aqui?~

Vê o que você acha disso, se sabe algo ou qualquer coisa útil

 

~~~

 

Afjx4yS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.