TalesFox 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Aew,depois de muito trabalho achei a combinação perfeita. Não Vai dar aqueles erros de tal atualização e outros que da nas Missões. Ta ai pra vcs: Auto-Defeat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (feito por Rednlank) E o Victor Script: Esse é o do Victor (foi substituido pelo o do nDark,então agora n tem mais erros) Aki esta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Feito por Victor ) Tutorial: -Extraia os Arquivos -Abra a pasta do seu Grand Chase -Abra o Grand Chase espere atualizar,mas não entre -Va para a Pasta Stage na pasta do seu Grand Chase -E ponha os arquivos que você extraiu la -E Entre (fassa isso todas vezes que você quiser jogar de hack). Créditos: Combinação: Lotopea Auto-Kill: Renlank Outro Script: Victor SS's: Galera,Links Quebrados me avise eu tenho mais,so não coloquei para não ficar muito carregada a página. Meu primeiro tópico sobre hack.... Espero que tenham gostado. See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_0144 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · aae man parabensss FUNFO mermoooo ^^:cool: mais uma vez parabens vc merece 2 elogios =DD SKopskPOKSops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peubottan 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · cara funfo, ta excelente e talz. mas era bom se colocasse o mp pra soltar 3 skill apertando D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelson4512 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · :D:D:D:DAew Funfo direitinho:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikepq? 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · affs ñ funfo e vou dizer pq é pq toda veis q aparece no dowlond o simbolo duma pag com o iconi da internet explorer nun finfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TalesFox 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · affs ñ funfo e vou dizer pq é pq toda veis q aparece no dowlond o simbolo duma pag com o iconi da internet explorer nun finfa Lek,Se neim testo.... Vc so olho pra barra e falo que num ia funfa. Invés de fala coisa sem sentido e ainda criticar meu tópico. Pq num cria 1 colorido e organizado igual ao meu? Há já seii pq vc so serve pra escreve. Alias uma aula de português seria bom para vc! @ Topic Ja já posto Print Screen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorend 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · vlw lucas mesmo se n funfa eu agradeci pq vc e meu primão lolsão kkkkkkkkkk:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Vem skill de cash junto tah atualizado com a arvore de talentos do ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockyaddct 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Vlw Funfo Direitinho . Meus Thanks' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TalesFox 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Vem skill de cash junto tah atualizado com a arvore de talentos do ronan? Num tem Skill d cash non vc deve ta com outro Script ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Cara... Vlw levo meus thx...Aula de portugues...auhsuahsua... Peguei 2,3 e 4 classe em menos de 1 dia xD...Vlw...:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkibokis 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Mtt bom cara mereceu os agradecimentos !!! hack perfeito funfando em tudo ! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · levou meu tenks perfeito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikefoot2 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ONDE BAIXA ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaro_0144 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Ae man esta funfando hj? Depois da att nao ta pegando mais!? Concerta ae abraçosss:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata3009 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ai man aki so tem player temple acho q e assimmo nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ai gente aki tipo asim eu faço tudo certinhho so q n abre o GC n sei pq ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prates96 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Não funfou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edinan583 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · :o:):(:confused::cool::rolleyes::eek:;):p:DOiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D;):p;):D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoK. 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Novidadeee, vei não faça hacks inuteis assim eu conheço mais de 20 q vão em todas as missões Sim ta funfano mas ainda é inutil todo mundo ja tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · parabéns cara tava precisando de um que funcionava em todas as missões levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeh band 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · ond esta o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schuller4 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 · o me passa o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetania 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Não funfou , e os que falaram que funfou são tudo acc do criador do "topico e hacker" inutil!.. mas valeu por tentar .[ps: se escrevi errado entenda isso VSF fmz ?]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carutaa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · amigo esse hack é de 5468465465468468 anso atraz KKKKKKKKKKK ja esta patched :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados