iBaixarSeries 1 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 02/05, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Quando voltar, mais jogos valendo doces . e.e . Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 19 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Creio q Vai Vim uma promoção Bem BOA Junto Com a AK-47 GOLD PLATED :D Mais Se não Vim é poq é Palhaçada da Level Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecccsl 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Tem pelo menos noção da hora que vai voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Tem pelo menos noção da hora que vai voltar? Leia um pouquinho !! : Tempo indeterminado Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecccsl 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Mais ainda volta hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Mais ainda volta hoje? Provavelmente. Pode ser que eles estejam concertando vários bug's por isso demorou mais tempo. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecccsl 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Provavelmente. Pode ser que eles estejam concertando vários bug's por isso demorou mais tempo. aff so falta 3h e 30min para min na lan house .-. vo perder tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Na certa foram mexer em algo , e esse algo se transformou em algo + algo ! Quando acontece isso geralmente volta ás 18:30. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor_Lucas 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 acho que vem as conquistas ai kkkkk, e talvez o chat de clã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixHackerLipe 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Bom, espero novidades nessa manutenção. Mas do que adianta, 1 hora depois entra um hack na sala e acaba com a nossa alegria kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maahmito 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Pelo menos espero que seja por algo bom. A LUG! so faz merda de uns tempos pra k. Sendo algo bom demore o tempo que for *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDreeW' 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Só deixando minha ultima atividade nesta área podre. Irá voltar com os seguintes: Novo mapa(Junk 2), Ak-47 Gold Plated permanente, e muito provavelmente uma nova promoção. Estas são as informações que tive até um momento. Espero ter ajudado à todos que estão anciosos. Att. YanHotBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 Só deixando minha ultima atividade nesta área podre. Irá voltar com os seguintes: Novo mapa(Junk 2), Ak-47 Gold Plated permanente, e muito provavelmente uma nova promoção. Estas são as informações que tive até um momento. Espero ter ajudado à todos que estão anciosos. Att. YanHotBR KKKKKKKKK , minha última atividade ! Seei @#$%... COMBAT ARMS IS BACK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 CA Volto !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDreeW' 0 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 KKKKKKKKK , minha última atividade ! Seei @#$%... COMBAT ARMS IS BACK ! Eu não disse que iria parar de jogar Combat Arms, eu disse que eu iria parar de postar nesta área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados