RoHard123 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Esse Hacker ae mano funfa mesmo ate tinha ele aki bom pks nesse ae tbm tem como vc usar 1 la q entra na DG sem gastar a entrada vc tem ele ae (Usa ele pelo injetor tbm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · parabens vodikatm hacker 100% funcional leva meu thanks Nóis champ <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsudragnelx7 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · tá funcionando em todos os cabal pirata ? Te alguns q ta episodio 9 ainda funciona ? Nao testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · tá funcionando em todos os cabal pirata ? Te alguns q ta episodio 9 ainda funciona ? Nao testei Não sei si funciona nesses EP9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsudragnelx7 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Não sei si funciona nesses EP9 não funciona, cabei de testa w7 64 bits. ta sem lauche no empire ae não pega eo acho '-' ow se pega ensina ae comofas D=?? gogo fazer outro *-* #seusHackersSãoFoda *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipodlotos 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Oq seria esse Modo Deus? @vodikatm rolaria fazer um Bot farme nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Oq seria esse Modo Deus? @vodikatm rolaria fazer um Bot farme nao? Um bug ai..... Ja estou com projeto de BOT no começo, porém to sem tempo pra dar continuidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxDD 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Quanto tempo meu aluno. Vodika tem q aprende mais com seu mestre aki. kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonsrv 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Nao esta rulando no gamezard, mais mesmo assim muito obrigado pelo hacker. É de grande ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Quanto tempo meu aluno. Vodika tem q aprende mais com seu mestre aki. kkkkkkkk Seu aluno? pkopkokpokp. Você não sabe nem como a thread dessa DLL funciona, fala merd4 ñ =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxDD 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 · Sou seu fã pow, cria um hack do cabal br pra galera ai kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turboxst 2 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · sou seu fã pow, cria um hack do cabal br pra galera ai kkkk kkk ele já criou faz tempo só vc baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · kkk ele já criou faz tempo só vc baixar . Nem responde esse garoto mnw, deve ter 10 anos querendo voltar a causar aqui, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00EcLiPsE00 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Vodka ou Turboxst , tem algum treiner que funfa o AOE e Big Skill AOE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxDD 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · turboxst roubando topico meu, tutorial de como buga o cabal engine, eu q fiz procure lá lutadorr, depois o vodka reclama q eu vendo hack dele *-*. Nem responde esse garoto mnw, deve ter 10 anos querendo voltar a causar aqui, rs. Vodikatm ta faltando o AOE E DASH e o RANGE, faz a poha do hack completo, nem isso vc sabe faze pow aff kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · turboxst roubando topico meu, tutorial de como buga o cabal engine, eu q fiz procure lá lutadorr, depois o vodka reclama q eu vendo hack dele *-*. Vodikatm ta faltando o AOE E DASH e o RANGE, faz a poha do hack completo, nem isso vc sabe faze pow aff kkkkkk Você que sabe, ta esperando oque pra postar? pkokpokpk @off vou começar te reportar pra isso daqui n virar um caos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanxDD 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Você que sabe, ta esperando oque pra postar? pkokpokpk @off vou começar te reportar pra isso daqui n virar um caos. Vodikatm vc me ama né, eu tbm te amo e vc sabe disso, graças as seus hack eu vendo alzes no cabal e graças as minhas aulas q eu te dei, vc aprendeu a mexe nos adress kk Do Luan= Professor veio o Vodikatm= Aluno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava pagando no cabal engine pq aquele bug de buga pra fica usando durante o horario free é tenso, agora vo usa de graça, meu aluno!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsudragnelx7 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Eae vai rola o hacker pra episodio 9 ? altos cabal pirata ta no episodio 9 agora entao seria dahora *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fujiawa 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · funciona no br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 20 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · Eae vai rola o hacker pra episodio 9 ? altos cabal pirata ta no episodio 9 agora entao seria dahora *-* Vou ver si da tempo de atualizar aqui *_- funciona no br? Só para Privates EP8 Broo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeca.urubu 1 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · aew aki abre quando aperto f12 abre o hack so que quando marco as box ou tento logar no jogo fexa o jogo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados