var0123 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwill 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 mesmo erro dos demais aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didimax 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 O meu nem abre já aparece essa messagem ""Abnormal Program Termination" Se alguem encontrou como resolver isso favor postar aqui!! Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo326 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Vlw ^^ Funfou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielFlor 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Maan erro nnn funfa o One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickdown 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 aqui o Hack abre de boa, mas quando abro o Gc e ele começa a carregar aparece na tela "MasterGc - ExpertGH.exe| ABnormal Progam Termination Alguém pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
var0123 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 a mesma coisa com migo somos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FroZeeNn 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Nossa Perfeito Otimo Topico Excelente Bem Explicado Merece Fixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofrz 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Onde esta o gp hack?? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1144 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 funfou aqui por meia hora agora eu entro no gc sem hack e fia 1 munuto e ca algem pode ajudar eu ja reloguei umas dez veses e e a mesma coisa cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandovmj 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 cara...eu fui iniciar o hack mas dps apareceu esta mensagem "abnormal programa terminado" e n abre mais(n escrevi errado realmente apareceu assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcebytes 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 fufando 100%.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrcass 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 ta funfando cara valw :PP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Headxoxoter 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 olá bom, eu baixei aki o programa MasterGC expert GH, mas ontem começou a dar um erro assim "List index out of bounds (0)" logo depois o programa fechava com um erro anormal, ou algo do tipo. vcs teriam alguma ideia do q seja, ou oq fazer pra evitá-lo?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neka1996 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 link quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lechiha 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Mais uma vez o mastegc conseguiu me deixar sem palavras mo bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Aqui ta dando erro depois de uns segundos com o hack aberto AFF ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadrian123 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 AAA.. q pena os hackers aki tao sendo detectados quando entro e ligo quando estou na fase tem alguma soluçao ? e abro como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiil. 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 O Gc fez uma atualização no patch hoje dia 03/05 o hack está infuncional...{Aguardando uma nova versão ^^} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w2q 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 nova versão pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuchikigin 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 nao pega mais =/ o GC teve uma pequena atualização hoje de manhã (03/05) e o x-trap começou a detectar o hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbielsouza 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Não tá funfando mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinanbc 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Auto kill falhando n pega nos mapa ? Alguem sb ageita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulpqp 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 n ta mais funfando...pois meu GC att mais una vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zarakihellsing 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados