nenela 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Procuro um priston fasim q venda sheltons na loja q drop intens ate 130 ou ate 120 q o xp seja 200 pra sima qm poder me ajuda eu agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Hummm lugar errado, mais para não falarem que eu ó critiquei você, ai vai umas dicas DarkPT XP, doidera em varios lugars de UP, itens ate 105 dropados in game, bsicamente em 1H de up intensivo, vc pega 10X e não 105 RockPT XP, Loka tambem, Economia Dora, Itens Muitos lokos, locais de UP bem Zeros tambem ai vai os dois servers que até hoje eu gostei de upar Depois deleta o topico Truta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulotimao 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 área errada amigão essa área é só para postagem de Cheats mas aproveitando eu gosto e recomendo o InfinityPt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Eu recomendo um pt novo que é sempre bom pra quem quer começa a jogar omegapt procura no orku omega priston tale vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados