Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hs Hacker Fenix,Chams,Rapid Fire,Super Bullets,No Recoil.....


Posts Recomendados

Conteúdo Funcional !

Porém:

- Dando Muito Lag

- Dando " DC "

- Recomendo Não Abaixar !

Obs: Vários Vírus Detectados: - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ) - ( TrojWare.Win32.Vapsup.DAA ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 (B) ) - ( Suspicious File ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ).

:confused::(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecer ser bom vo baixa.

 

 

 

agradece ae plz

 

Conteúdo Funcional !

Porém:

- Dando Muito Lag

- Dando " DC "

- Recomendo Não Abaixar !

Obs: Vários Vírus Detectados: - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ) - ( TrojWare.Win32.Vapsup.DAA ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 (B) ) - ( Suspicious File ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ) - ( Gen:Variant.Kazy.114135 ).

:confused::(:confused:[/color][/center][/b]

 

 

aff o cara so da ctrl+c ctrl+v e quer falar.man esse "gen" significa genérico,esse virus é pro funcionamento do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecer ser bom vo baixa.

 

 

 

agradece ae plz

 

 

 

 

aff o cara so da ctrl+c ctrl+v e quer falar.man esse "gen" significa genérico,esse virus é pro funcionamento do hack

 

Ne Os Cara Sao Noob pra K7 Ficam Falando Qe Tem VIrus Mais Nem sabem o Qe E um Virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei jente se pegar eu falo oks no mel ate agr falow q pode danificar o computador eu aceito me responda o mais rapido possivel pfv ?????? :smiley:

 

jente funfo testei por 6 horas funfo cara vlw aeeeeeeeeeeee :smiley: :smiley: :sm

iley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.