Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pack de Dll-AutoShot,Parede,Trainer


Posts Recomendados

Bom galera andei olhando alguns tópicos tenho visto e até tido muito pegados muitos virus,mas finalmente consegui achar alguns dll funcionais,Créditos:

Criado por AceStryker, Mr_S0beit e IortonLu@n',outras ja são antigas mais ainda funcionais como auto-shot,tem tbm a GRAFITI80.by.MH -4.04.2013.dll,porém não aconselho usar pois no scan detectou vários vírus.Junto também deixei o gmer para deixar o pb visivel ser for 32bits e o Mendes.

 

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Aproveitem,qualquer duvida,só postar que estaria fazendo os devido esclarecimento,ah e se alguém poder fazer um video mostrando que estar funcionalmente realmente eu agradeço. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que volta Sobeit? Pq vocês não sabem jogar sem hacker? Eu usava, não funciona mais? Não fico chorando AI AI AI AI faz mais hacker, vai aprender a jogar sem hacker pow, prefiro o PB limpo, como está agora que eu acho que só funciona os hack vip , do que todo mundo usar hacker e eu ter que usar para não morrer, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.