Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Baixei o GC porém ele não funciona


Daniells06
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera. Voltei a jogar Grand Chase depois de muito tempo. Baixei ele no PC aqui do trampo (que tem todos os "requisitos" pro jogo rodar direitinho), esperei atualizar e, quando eu cliquei em Entrar apareceu o erro "Falha na conexão com Servidor de Login. Final do programa". Alguém poderia me dar uma ajudinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, tentei procurar a solução para seu problema neste tópico →

[Mega Suporte] Erros e soluções + F.A.Q , mas não tive sucesso. Então decidi pesquisar para te ajudar e a única resposta concreta que achei foi a abaixo ↓

 

Ao meu ver... A "Falha na conexão com o Servidor de Login" ocorre quando a sua rede não consegue se conectar com os Servidores da Level Up! (dãã)

 

Então isso deve ser um erro relacionado a sua conexão, tente entrar em contato com a sua prestadora de serviços de internet

 

Ou você pode fazer algumas pequenas coisas para tentar ajudar nisso... Como resetar seu Moden (Desligue-o por 30 segundos e o ligue novamente)... Restaurar seu OS... Desfragmentar seu HD... Fechar todos os programas antes de iniciar o GC...

 

Cara... Como isso parece ser mais um problema na sua conexão, e não achei nada relacionado por aqui, não tenho como te ajudar direito...

 

Bom, tente fazer isso

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.