Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MixHackerLipe
 Compartilhar

Pergunta

Bom, alguem poderia me ajudar? Eu estou com um problema muito chato. Eu criei uma clã com meus colegas, mas quando eu convido eles e eles aceitam, da um erro de gerenciamento de clã, uma coisa assim. Isso incomoda muito, pois o unico procedimento para eles conseguirem entrar na clã, é eles terem que pesquisar a clã e se alistarem pra eu aciona-los. E as vezes quando eu clico em configurar a clã, não da pra clicar em nada, só no botão de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah... Isso é um bug do jogo, eu tive esse problema quando era administrador de um clã, era bem chato. O erro só resolvia se eu reloga-se, e eu também tinha problemas de enviar convite, mas como era algo que não incomodava tanto porquê eu podia deixar para "depois" eu simplesmente ignorei e aceitava o membro quando reloga-se.

 

 

Enfim, entre em contato no suporte abrindo um ticket para eles ficarem ciente do bug e na próxima manutenção semanal (Quinta-Feira) corrigirem. :)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.