Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] Dois GunBounds, Avatares e CPF


lucasnarak
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom vamos lá... hehehe^^

 

1- Tem Como eu abrir dois Gunbounds em um mesmo computador? Se sim, poderiam me dizer como?

 

2- Que tipo de Avatares posso dar de presente? os que eu compro não dá né?

 

3- Eu esqueci o CPF que registrei minha conta, há como eu recuperá-lo ou trocar a senha de outra forma?

 

Bom é isso galera... abra´ão ae biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasnarak, eis as respostas para as suas dúvidas em ordem:

 

1 - Havia um método de criar uma espécie de "Máquina virtual", onde era possível abrir dois GunBounds no mesmo computador, hoje este método não funciona mais.

 

2 - Infelizmente não é possível transferir gold, cash, avatares já comprados ou qualquer outro dado entre contas, mesmo que as contas sejam do mesmo jogador.

 

3 - Por motivos de seguran´a a OnGame SA não passa nenhum dado pessoal cadastrado na conta. Suponha que você só possa esquecer seu CPF se cadastrar um dado falso, o que é ilegal dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente na internet existia um arquivo xls que continha cpfs de uma porrada de brasileiros... esse arquivo tava no hackerzone.us acho que como a policia virtual monitora direto a poha dos sites ja devem ter excluido isso a muito tempo... tenho salva a copia desse arquivo em um dos meus cds... vo procura e vo postar aqui... foda-se se isso for ilegal... to aqui pra isso mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara, da sim para abrir 2 gbs ao mesmo tempo , so que precisa de um hack la eu acho que era o multigunbound e tbm vc clica no avatar que vc quer dar de presente ( nao compre ainda so clique) e clique em presente e aparecerá se vc quer eterno , pra quem q eh essas coisa, e tbm eu acho que nao da mais pra recupera seu CPF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.