lucasnarak 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · bom vamos lá... hehehe^^ 1- Tem Como eu abrir dois Gunbounds em um mesmo computador? Se sim, poderiam me dizer como? 2- Que tipo de Avatares posso dar de presente? os que eu compro não dá né? 3- Eu esqueci o CPF que registrei minha conta, há como eu recuperá-lo ou trocar a senha de outra forma? Bom é isso galera... abra´ão ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfakezin 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · boas perguntas.. tbm to procurando como q faz pra abrir 2 gb.. entao faz assim vou perguntar a um amigo e logo logo te respondo.. abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · lucasnarak, eis as respostas para as suas dúvidas em ordem: 1 - Havia um método de criar uma espécie de "Máquina virtual", onde era possível abrir dois GunBounds no mesmo computador, hoje este método não funciona mais. 2 - Infelizmente não é possível transferir gold, cash, avatares já comprados ou qualquer outro dado entre contas, mesmo que as contas sejam do mesmo jogador. 3 - Por motivos de seguran´a a OnGame SA não passa nenhum dado pessoal cadastrado na conta. Suponha que você só possa esquecer seu CPF se cadastrar um dado falso, o que é ilegal dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 22 de Março 2007 Compartilhar Postado 22 de Março 2007 · antigamente na internet existia um arquivo xls que continha cpfs de uma porrada de brasileiros... esse arquivo tava no hackerzone.us acho que como a policia virtual monitora direto a poha dos sites ja devem ter excluido isso a muito tempo... tenho salva a copia desse arquivo em um dos meus cds... vo procura e vo postar aqui... foda-se se isso for ilegal... to aqui pra isso mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfakezin 0 Postado 23 de Março 2007 Compartilhar Postado 23 de Março 2007 · eh verdade... flw bonito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnarak 0 Postado 23 de Março 2007 Compartilhar Postado 23 de Março 2007 · Obrigado pelas respostas gente Seria muito bom abrir 2 gunbounds... hehehe ^^ Abra´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielBless 0 Postado 23 de Março 2007 Compartilhar Postado 23 de Março 2007 · nao cara, da sim para abrir 2 gbs ao mesmo tempo , so que precisa de um hack la eu acho que era o multigunbound e tbm vc clica no avatar que vc quer dar de presente ( nao compre ainda so clique) e clique em presente e aparecerá se vc quer eterno , pra quem q eh essas coisa, e tbm eu acho que nao da mais pra recupera seu CPF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 23 de Março 2007 Compartilhar Postado 23 de Março 2007 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados