Emerson.CF 5 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 uma duvida ? ele funciona no windows xp ? sim,funciona. Nao to conseguindo baixar o Bypassa arruma ae está normal o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerMobid 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 aqui da isso quando eu clico no Download Esta página da web não está disponível A conexão com 205.196.121.243 foi interrompida. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando. Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente. Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local". Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida. hey consegui baixar era do Navegador Malz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misere123 2 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 oque e issooooooooo cade o link do process hacker kraaa vc e maluco como agente vai usar o hacker sem o process hacker coloca o link logo vei qui droga aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioandroid 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Cara, deixar o PB BR visivel eu consigo mais n da o msm jeito para o EPIC não '-' me ajuda ae ... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misere123 2 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Vei urgente me ajuda qnd aparece a mensagem e eu dou ok o pb some ele continua aberto mais some oque eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euaceitoamor 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 pq meu epic pb cai ?? tipo tah carregando pra ir logar e elle cai ai teim q abrir tudo denovo, pq q elle cai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedes52 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Quando vo Da Resume Nao Da Tempo Ele Ja Desapareçe Aki No Meu Pc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Qual hack esta sendo usado na traning camp? Cara esse wall é fresco, não pode começar a partida com ele que o PB para de funfar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjWallace1995 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Isso é o PB Br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerMobid 1 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 o meu pb sempre fecha no resume ta foda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Isso é o PB Br ? não. Qual hack esta sendo usado na traning camp? Cara esse wall é fresco, não pode começar a partida com ele que o PB para de funfar :/ cheats dinossauros,no-recoil etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxwetoxxx 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 esse bypass funfa em PBBR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicrv111 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Mano como o pb ta asim pra vc tem algum vídeo ensinando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremias01 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 xD Bom esse pb parece ser legal vo baixar e ja vo baixar o hack xD, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadumm 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Como Desativa Esse ''HackShield Pro'' ? Please Se Ajudar Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Como Desativa Esse ''HackShield Pro'' ? Please Se Ajudar Agradeço ![/color][/size][/font] se voçê ler o topico vai descobrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNome_ 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Pq depois de 2segundos o pb fecha ???? Pfv ajudaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Pq depois de 2segundos o pb fecha ???? Pfv ajudaaaa olhe o video e faça como está la que vai da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvesaugusto 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 ta funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 ta funfando ainda ? sim. mas antes de perguntar teste e diga voçê mesmo se funçionou ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleno14 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Win 8 32 Bits Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romario]RAKER 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 valeu funcional mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1agsimionato 0 Postado 10 de Maio 2013 Compartilhar Postado 10 de Maio 2013 an é so tu baixar neste site aki do jogo mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<----- entra neste site e faz o dowload ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjWallace1995 0 Postado 16 de Maio 2013 Compartilhar Postado 16 de Maio 2013 Tem como me arrumar outro site pra baixar , meu PC tá com um negocio aqui Anti-Spam , e não quer abrir alguns links , o Google por exemplo não abre , intão me arruma 1 link novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados