Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Modding AK-47 Gold/Red ~iTzOriginal~

~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

AK-47 de GP editada para um tom meio gold com um pouco de vermelho.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

Baixe o arquivo;

Extraia para a pasta game do seu combat arms;

/*Padrão*/

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Download

[center]http://www.mediafire.com/?18o3j4o58gbgubl[/center]

EXTRA

Modifiquei a visualização da AK não só pra quando ela está na sua mão mas também pra quando ela estiver no chão.

[center]http://www.mediafire.com/download/vnd233eg0it36zy/AK-47_Modding_by_~iTzOriginal~.rar[/center]

CRÉDITOS

~iTzOriginal~

BlackAngel

~Death!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom cara, nota 10.

Gostaria de saber se não tem como vc fazer uma igual dessas só que pra AK47-GOLD PLTED :) ?

Agradeço desde já!!

Quando eu tiver tempo disponível eu faço. De pouco em pouco vou fazendo para as armas mais conhecidas.

Link para o comentário

Topico organizado mas o mod esta muito chamativo

acho que pode dar ate dor no olho pelo o que eu vi o amarelo na parte da frente

da Ak tentando imitar o ouro acabou pegando um pouco da cor verde mas

mesmo assim ficou boa, abraço

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
cara uma dica vc so pegou e sobrescreveu no photoshop para dar um tom mais black ou ate mesmo gold aumemte a luminosidade

Cara, minha intenção era fazer a AK-47 ficar da mesma cor (ou pelo menos a tonalidade) igual a da AK-47 na mão.

E não, e não apenas "sobrescrevi" se eu apenas tivesse "sobrescrevido" a arma ficaria toda errada. Eu a modifiquei-la igualmente como a da mão.

Link para o comentário

o guarda mao da arma ficou amarelo tipo plastico amarelo vc deveria passar a boracha sobre a nova camada gold q vc fez par deiar o guarda mao madeira original assim ficaria melhor

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

o guarda mao da arma ficou amarelo tipo plastico amarelo vc deveria passar a boracha sobre a nova camada gold q vc fez par deiar o guarda mao madeira original assim ficaria melhor

Bem cara, eu achei que ficou muito boa (pelo menos ao meu ver), agora se você está achando vários defeitos, que fiquemos com nossas opiniões. Não estou aqui para agradar à todos.

Link para o comentário

Amigo quando tiver tempo... Faz uma AK-74u desse geito?? so q esse efeito so nas partes de metal da arma. Onde é madeira (impunhadura) vc deixa preto...

Vai levar meu thanks se fizer ^^.

Link para o comentário

BigZ[-_-];8310672']Amigo quando tiver tempo... Faz uma AK-74u desse geito?? so q esse efeito so nas partes de metal da arma. Onde é madeira (impunhadura) vc deixa preto...

Vai levar meu thanks se fizer ^^.

Olá, em breve estarei fazendo uma versão para a AK-74U com razoáveis modificações. Talvez hoje ainda eu poste uma versão Silver e Gold desta arma.

Abraço

Massa !, mas tem como min dizer como que modifica quando a arma estiver no chão :D?

As texturas das armas no chão são contidas nesta pasta: GUNS_T_HH.rez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.