Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Queremos servidor para iniciantes LUG 1.3


Posts Recomendados

Não ta funfando , ta dando dc antes de digita a asenha

 

Se está dando dc, você está fazendo algo errado.

Apague seus logs da pasta do C.A pode ser isso.

 

Vá no diretório de instalação do C.A e apague os arquivos DEBUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu tb n acho esse hack grandes coisas,mas vlw por postar.

 

 

agradece ae?n custa nada ne man

 

Beleza então. Vai lá e baixa outro hack e toma ban.

 

Esse hack poderia muito bem ser um hack pago, pois nem os hacks que são comprados tem estas funções como por exemplo Unlimited Ammo. Ai depois o hack fica patched e vocês ficam reclamando, xingando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então. Vai lá e baixa outro hack e toma ban.

 

Esse hack poderia muito bem ser um hack pago, pois nem os hacks que são comprados tem estas funções como por exemplo Unlimited Ammo. Ai depois o hack fica patched e vocês ficam reclamando, xingando...

 

E Unlimited Ammo não é a unica opção que tornaria o hack pago, tem outras e sem contar a opção de não ser banido.

estou usando este hack desde seu inicio e nunca fui banido por report, só levei ban por 3 dias na epoca que o robo e weapon spawn estava funcionando, de resto ele tem o que os outros não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTz oque devo ligar pra matar varios alvos na equipe armada vlw otimo topico

 

Olá, sei qual é a função que você quer dizer, porém ela não está no hack.

Você pode ativar o Super Bullets e o Weapon Range caso queira varar "manualmente".

 

nao Chego nem na tela de login atualizem o hacker pf galera

 

Bem, se o hack não funcionou ai pode ter certeza que você fez algo de errado ou então você não tem os programas para poder usar hack.

 

Ainda está funcional?

 

Sim amigo, pode testar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora que eu aperto 1 do enter blz ai na hora que aparec a mensagem dizendo pra abrir o combat o loader fecha

 

meu win é 7 32 bits

 

Cara, atualize seus programas que são essenciais para o uso de hack. E também certifique-se que seu firewall não está bloqueando e seu antí vírus está desativado (Avast!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aki da o erro o combat arms parou de funcionar

!! ajuda

 

Ou você não tem os programas necessários para o uso de hack, como eu disse acima, ou você esqueceu de desativar ou abrir exceções no firewall.

 

Para as pessoas que nao estao conseguindo ,tem que desativar o anti -virus pq o pc pensa que vai fazer modicaficao no pc mais na verdade nao so vai fazer modifacao no CA , pelo menos fiz isso e funfo entao tentem ae fica uma dica .

 

Na verdade, é que o anti vírus bloqueia alguns recursos do hack, assim ele bloqueia o programa e cancela o total processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.