Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor mythologic já era! =d


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse post retrata a maturidade dos Atuais ADM's DE PW e o motivo de o jogo "private" esta como esta, Crianças tentando fazer papel de adultos onde o final é sempre isso, ADM's como os dois dessa discução e os que entraram só para botar lenha na fogueira que acabaram com pwprivate no brasil !

 

Se os atuais ADM de pw ou os futuros forem assim pwprivate no brasil vai ser motivo de risos e piadas como já esta sendo, cade os ADM da epoca 1.3.6 ?

cade a maturidade?

sei la depois que um monte de tutorial começou a ensinar qualquer IGNORANTE (Pessoas assim não são burras são IGNORANTES por não querer evoluir !)

o PwPrivateBr fikou oque ta hoje apenas ADMS crianças que querem dinheiro que não são preparadas para administrar nada e que qualquer coisa resulta no que resulto aqui

Vou volta a fazer server de MU ta melhor que essa area aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( x ) Mover para Perfect World off Topic

 

Eu é estou do lado do Junior,mas tem um certo erro nessa história,Pegasuz ninguém é tão inocente que acha que fica manhãs inteira trabalhando e se dedicando ao PW,e você disse que ele não falou nada. Cara e prescisa mesmo falar ? Qualquer um iria se tocar os dois pelo o que eu acho ja são praticamente adultos, então que tal agir como tal ? E junior, custava ter um diálogo com o cara antes de fazer isso,estragar não sei o sonho desses caras que não tem nada a fazer ? Não cara não prescisava,diálogo é tudo e vejo que ele não combinou, os GMs deveria ter um motivo pessoal, pessoas adultas ou adolescente não são facilmente manipuladas. Obrigado e espero que resolvam com ou não PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post retrata a maturidade dos Atuais ADM's DE PW e o motivo de o jogo "private" esta como esta, Crianças tentando fazer papel de adultos onde o final é sempre isso, ADM's como os dois dessa discução e os que entraram só para botar lenha na fogueira que acabaram com pwprivate no brasil !

 

Se os atuais ADM de pw ou os futuros forem assim pwprivate no brasil vai ser motivo de risos e piadas como já esta sendo, cade os ADM da epoca 1.3.6 ?

cade a maturidade?

sei la depois que um monte de tutorial começou a ensinar qualquer IGNORANTE (Pessoas assim não são burras são IGNORANTES por não querer evoluir !)

o PwPrivateBr fikou oque ta hoje apenas ADMS crianças que querem dinheiro que não são preparadas para administrar nada e que qualquer coisa resulta no que resulto aqui

Vou volta a fazer server de MU ta melhor que essa area aqui

 

Nossa você falou tudo e muito mais em apenas essas linhas,parabéns! concordo plenamente com essa menina(o).Se nossos servidores estão como estão é por causa de administradores imaturos que aprendem na internet e não sabem nem ao menos administrar,claro. É uma pena mais fazer oque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, servidor está online de volta. Jogadores podem ter saído, mas eu continuo como Administrador e tive de devolver item por item.. DE CADA JOGADOR.

 

Você ainda vem dizer que já era? A única coisa que se foi aqui foi sua maturidade e respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegasusz,não lhe conheço,mais parabéns cara,cabeça erguida sempre,gente para invejar e criticar é oque mais tem,mais para admirar nosso esforço e trabalho da para contar nos dedos,mesmo não sabendo da história por completa,eu lhe desejo uma boa sorte com seu servidor,pois um bom guerreiro não foge a luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Seth ? Nirvana ? Malz RESS

 

05:15 agora

Eu (Seth )marechal Nirvana digo Pegasus traiu seus GM's procurem por Artemis ex-GM, Saori-GM, Urano ex-gm, Poseidon ex-gm e saberão quem foi Pegasus ( daniel ) adm do pw mythologic dei dinheiro ao Junior Sim claro somente com mythologic (donate)/junior/items edited, gastei em torno de 2 mil reais.. e fui banido do servidor 3 vezes e voltei e novamente fiz investimentos $$ rsrsrsr -'.

pq ? Pegasus 16 anos querendo ser adulto, Diz de honra!,justiça! e outros blás porém namora uma ex-ADM ROUBOUo celular da propria AMIGA, (moravam juntas heins) obtivemos provas de clãs rivais eram "bancados" sendo assim eu banquei meu clã e qm achar ruim, só lamentos.

Agora pegasus ( daniel) diz que junior nao editou o server nao colocou proteção etc... quando junior saiu da staff servidor quase foi a falência.. como sei ? meu ex-general "Hanny" virou SUB-ADM do pw mythologic nick ? "Akimi"

WAR envolvida ? me poupe... thanker marechal da WAR -fidelity/elite. Atualmente está no arcadia-PWBR junto comigo e outros, na ocasião me apoiava em uma GVG.

Mythologic previsto para voltar dia 25/07/2013. Esse mythologic é um LONGO BARRACOS DE FAMILIA, ops ^^

Somente uma coisa.

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não sei como uma pessoa consegue jogar um servidor desses. Sério. '-'

Não sei o que aconteceu entre a STAFF, não quero saber e dane-se quem sabe.

Mas um cara que não sabe editar mob, não sabe escolher GM's... provavelmente não sabe ser ADM. :pensativo:

Quando eu jogava, fiquei 3 HORAS, isso mesmo, 3 HORAS na frost pra ganhar 1 bglh daquele pra fazer 1 cristal pra arma - que precisa de 10 - não sei como ele conseguiu log, mas tem gente que gosta de gastar dinheiro com PW private. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo mitho, mas pela minima educação que uma pessoa deve ter ao deixar de cumprir alguma coisa é pedir a dispensa e sair. Você Junior dedicaria muito tempo da sua vida nos seus estudos e depois alguém vai lá e rasga seu diploma sem vc poder provar que sabe de tal conhecimento? Pode ser uma comparação boba mas se alguém sabe q não serve pra você pula do barco e parte pra outra. Sou General de um clã no Cygnus e já sofre por pessoas com más intenções estragarem reputações de players mas isso nunca me fez deixar de melhorar uma clã. Só alco que atitudes como essa só mostra a infantilidade de muitas pessoas em um trabalho/ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo frescura no furebis, bando de criança com raiva qrendo descontar uma em cima da outra, nao vou ficar do lado de nenhum pq nao peguei essa historia desde o começo, mas pelo amor de deus, criem juizo nessa cabeça, vão viver suas vidas e esquecem oq aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Junior cara muito lixo não deveria nem estar em um pw igual esse Pegasus, ja dei confiança a pessoas igual a éssa ele fala mal mais joga o pw ele é tao lixo que o servidor que ele criou via hamachi não durou nada porque é um lixo de servidor :s uma pessoa dessa não tem nem que ser respondida #inultio#pobre#upado#lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.