TheCobra 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Eu acabei de cria está conta no C.A EU e vim aqui amostrar a vcs alguns itens que irá chegar no .CA BR quando eu n sei mais vai chegar ( eu acho né ), logo abaixo alguns print dos itens. OBS: Não deu para jogar o C.A EU pq o o lag e grande o ping fica em apenas uma barrinha. Assim que loguei ganhei essa arma permanente, e veja que lá em cima tem o desenho de uma bola de futebol. Granada Faca Kit de Renovação E por ultimo uma Arctic Wolf modificada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando† 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Belo tópico cara . Muito legal os itens . E só pra avisar a faca ja tem no CA se não em engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCobra 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Belo tópico cara . Muito legal os itens . E só pra avisar a faca ja tem no CA se não em engano Muito obr, se realmente a faca tiver no C.A BR melhor para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 "Eu acabei de cria está conta no C.A EU e vim aqui amostrar a vcs alguns itens que irá chegar no .CA BR quando eu n sei mais vai chegar ( eu acho né ), logo abaixo alguns print dos itens." Amostrar ? ASUHUASHUSUHSA então ta né. @Topic A faca não tem não, ela veio com aquele evento que teve, que tava dando arma de hora em hora. E a Arctic Wolf ali não é modificada, é a L11 Arctic Wolf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KakashiHatake 0 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Pô cara , esse Ultimate Weapon Renewal Kit poderia vir para o Combat Arms brasileiro permanentemente, Seria bom, aliás, renova por muito mais tempo que o comum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 6 de Maio 2013 Compartilhar Postado 6 de Maio 2013 Pô cara , esse Ultimate Weapon Renewal Kit poderia vir para o Combat Arms brasileiro permanentemente, Seria bom, aliás, renova por muito mais tempo que o comum. Esse kit é pra renovar somente "armas demonic" ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Tudo besteira so pra lucra, não deve mudar quase nada da original ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Só avisando , Tiger Striker já tem aqui no CABR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados