marcinho1533 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 [PBBR] Host hack att (100 %funcional) NOVO HOST HACK 100 % FUNCIONAL , NAO FUI EU QUE CRIEI , SO ESTOU REPASSANDO ELE DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN :https://www.virustotal.com/pt/file/a7867d239ca6961c68282f4810e49797a2d1b2df8244b208e0 f1ba0d65918bbe/analysis/1367679239/ : [video=youtube;TLRr_SHa8ms] SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA . SE O WINDOWS FOR 32 BITS E NECESSARIO DEIXAR O PB VISIVEL. Tutorial : Abra o PointBlank como Adm. Abra o hack . Inicie o PointBlank.(se o windows for 32 bits deixe o jogo visivel) Entre numa sala, coloque o slot que você esta no hack. Clique em (Host CT, se você estiver no lado azul)(Host TR se você estiver no lado vermelho) Clique em Trocar Dono e clique em confirmar e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertDoPointBlank 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Client side ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileu258 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1533 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Client side ? Não, o hack é funcional se nao quiser nao baixe.o cara so não foi kikado da sala no video por que ele estava com lag, mais pode perceber que no video ele abriu os slots para mostrar que realmente e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lonn 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Não acho host hacker muito útil,mais até que serve pra sacanear os outros. Podia ter colocado um tutorial escrito também,já que é muito complicado ver videos com uma internet ruim e lenta. ------------------------------------------ Forever lost on time. ------------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1533 0 Postado 5 de Maio 2013 Compartilhar Postado 5 de Maio 2013 Não acho host hacker muito útil,mais até que serve pra sacanear os outros.[/color][/font] Podia ter colocado um tutorial escrito também,já que é muito complicado ver videos com uma internet ruim e lenta.[/center] Blz, irei faser isso .vlw por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1533 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 cobaias? Se você quiser saber se esta funcional, teste ele aki esta funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grog2013 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 esta fufando muito bemm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brigagão 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Quando eu coloco pra kikar o cara ou abrir mais slots o dono volta pro mesmo cara ,ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 Muito bom, mesmo que esse hack não seja muito util em minha partida , mas ja é um hack sempre vai valer algo :P Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1533 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 Quando eu coloco pra kikar o cara ou abrir mais slots o dono volta pro mesmo cara ,ajuda ai ! vc tem que colocar o slot e o lado que vc estiver ai o dono parece que vai para você, ai vc clica em trocar dono e em confirmar na mensagem que aparecer. Muito bom, mesmo que esse hack não seja muito util em minha partida , mas ja é um hack sempre vai valer algo :P vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romario]RAKER 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 funcional pois é client slider ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados