Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Método para conseguir 40.000 Cash por mês com prova!


Levaemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Então galera, eu entrei nesse site, pensei que era mentira e tal, mas ele é TOTALMENTE BRASILEIRO.

 

Você se cadastra nele (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), mas tem que colocar seus dados reais: CPF, Endereço, Email válido, etc.

 

Após o cadastro eles irão enviar uns emails diários para você, você tem APENAS QUE LER. O Sistema paga uma quantia por cada email que você ler, ou seja, no fim do mês dar pra você tirar pelo menos uns 50 Reais....

 

Como Recebo o Dinheiro?

 

Você precisa ter contas em: Brasil: Conta Bancária, Moip & Pagseguro

 

eu utilizo o PagSeguro, compro Cash no Site do PagSeguro, Toda Oferta.

Provas:

 

69688852.png

Eles mandam um email com Cash:

 

22282955.png

 

PS: No meu caso eu solicitei o envio do Saque paga a minha conta do PagSeguro e lá fiz uma compra no TodaOferta utilizando o Saldo do PagSeguro!

É Tudo verdadeiro, basta fazer todo dia, dar pra tirar 100 reais por mês brincando!

Espero que a moderação não feche meu tópico pois tudo é verdadeiro, sou um membro muito antigo e estou dando apenas uma dica pra vocês que não querem gastar dinheiro com Cash!

 

Após fazer o Cadastro, você irá logar com sua conta na página de 'Afiliados'. Quando logar você clica na aba Interesses, escolha 8 temas de email pra receber e aguarde o recebimento dos mesmos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS.: Vocês tem que ter a conta do PagSeguro confirmada (ou seja, enviar os dados do CPF, uma cópia, para eles para confirmar)

Quanto ao EMAI, infelizmente só é possível registrar como referido, o que achei péssimo.

Mas valeu, vou ver como é o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentativo de rouba de contas, não ponhe seus dados lá pelo amor ^^

Roubo de contas?Mas o pague seguro não é um site seguro? Sei lá vai sabe se fosse fácil conseguir cash desse jeito todo mundo tinha... Não vou testar não,mas se um membro de confiança/moderador falar que funciona eu tento :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha meu primo estava nisso dae , mas ele nunca se quer recebeu um E-mail & ainda ele ficou sabendo que uusaram o CPF dele em Cadastros de outros sites & tals;então eu Recomendo que vocês não caiam nessa porque é apenas um aproveitador querendo se dar bem a custa dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ja sou usuário desse site a algumas semanas.... Nunca enviaram se quer 1 e-mail!!

 

Eu já entrei nesse site que você ganha por click mais ser você quiser ter no final do mês uma boa quantia você tem que viver naquele site ou seja sem vida social'-' e Além disso é kick por minutos:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.